Chegada schnauzer miniatura

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

sábado jul 28, 2012 6:30 pm

PETRA E YURI NO SEU MELHOR LOL

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sou a tiabela
lupietrovski
Membro
Registado: terça dez 01, 2009 11:50 pm

sábado jul 28, 2012 7:35 pm

Eu ainda tenho que esperar mais um tempo para poder ter ele aqui em casa comigo...
A Petra e o Yuri tb são lindos....
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

sábado jul 28, 2012 7:54 pm

lupietrovski Escreveu:Eu ainda tenho que esperar mais um tempo para poder ter ele aqui em casa comigo...
A Petra e o Yuri tb são lindos....
Quanto tempo tem ele?
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
lupietrovski
Membro
Registado: terça dez 01, 2009 11:50 pm

terça jul 31, 2012 4:13 pm

Obrigado a todos que me ajudaram dando suas opiniões, opetei pela Acana mesmo, agora é esperar e que ele se adapte a ração...

Petruska1 não sei ao certo esquecime de perguntar o dia exato que ele nasceu mas ele deve entre 1 mês a 1 mes e 1/2, tenho ate que perguntar ao criador.

Qual a idade da sua Petra, por curiosidade qual o tamanho dela e peso?
Quando estava com uns 3 meses quanto ela comia e quantas vezes por dia vc dava comida? desculpe as varias perguntas mas principiante é assim mesmo... :wink:
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

terça jul 31, 2012 9:31 pm

lupietrovski Escreveu:Obrigado a todos que me ajudaram dando suas opiniões, opetei pela Acana mesmo, agora é esperar e que ele se adapte a ração...

Petruska1 não sei ao certo esquecime de perguntar o dia exato que ele nasceu mas ele deve entre 1 mês a 1 mes e 1/2, tenho ate que perguntar ao criador.

Qual a idade da sua Petra, por curiosidade qual o tamanho dela e peso?
Quando estava com uns 3 meses quanto ela comia e quantas vezes por dia vc dava comida? desculpe as varias perguntas mas principiante é assim mesmo... :wink:
lupietrovski, não maça nada, quando quiser pergunte, que se souber terei muito gosto em ajudar.

Quando fui buscar a Petra ao criador e sob orientação do vet comecei logo a dar 2xdia. Actualmente, (faz 2 anos a 4 de Setembro) mantém-se. Sempre lhe dei praticamente a mesma quantidade. Em bebé, comia ração puppy (Science Plain da Hill's :) ) e dava-lhe 2x60 gr . Hoje, come 2x60gr ração para adult mini Science Plain da Hill's.
Não me recordo do peso dela aos 2 meses, mas julgo que era 1Kg e qualquer coisa. Hoje pesa 7,800 Kg

Espero ter respondido a todas as questões. Pergunte sempre que precisar, que eu responderei, se estiver à altura..

Boa sorte!

Edito: O tamanho dela é o mesmo das fotos em que está sentada e na foto em que está a passear com as minhas pernas :oops:
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Responder

Voltar para “Cães”