Dão-se gatinhos bebés - ADOPTADOS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

quarta jul 04, 2012 2:36 pm

Boa tarde, venho por este meio pedir a vossa ajuda. Hoje de manhã deparei-me com uma ninhada de quatro gatinhos no terreno da minha casa. Tenho uma cadela e foi através do incessante ladrar dela que os encontrei. Como não dei pela presença da mãe, retirei-os do local (totalmente desprotegido) e acolhi-os. Tenho duas cadela, uma está a fazer de 'mãe' dos gatinhos, a outra não se dá mesmo com eles. Como tal, não posso mesmo ficar com eles, mas também não os quero abandonar à sua sorte. De momento, estou a tomar os cuidados possíveis para que nada lhes falte (calor e leite, por exemplo), mas pouco mais posso fazer. Por isso, preciso mesmo de alguém que possa acolhê-los. Ou mesmo alguém que tenha uma gata a amamentar e que os possa ajudar. Já têm os olhos abertos e já andam facilmente, mas não sei que idade têm. Por favor, preciso mesmo da vossa ajuda. Junto envio uma foto deles. Patrícia Balhau (914180776) Cernache, Coimbra

Imagem[/img]
Última edição por bamkorn em terça ago 21, 2012 8:45 pm, editado 1 vez no total.
bamkorn
Membro Veterano

sexta jul 06, 2012 11:25 am

Têm cerca de duas semanas e são duas fêmeas e dois machos. Uma das fêmeas é tricolor (laranja, preto, castanho e patas brancas), a outra é malhada (preto e castanho). Os machos são ambos malhados (preto e castanho). Têm olhos azuis. Consegui arranjar quem fique com eles até poderem ser adoptados (cerca de dois meses). Como tal, procuro futuros donos. Serão entregues desparasitados internamente. Só serão entregues a quem disponibilizar um comprovativo de morada, fotocópia do BI e mediante assinatura de termo de responsabilidade.
bamkorn
Membro Veterano

quinta jul 19, 2012 9:14 pm

uma fêmea e um macho já foram adoptados. se quiserem mais fotos, posso mandar por e-mail. restam estes dois (fêmea malhada, tricolor + macho tigrado, bicolor):

Imagem

Imagem

Imagem
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta jul 20, 2012 12:17 am

são tão minis...quem terá sido o bandido que tomou 1 atitude destas?

ainda ben que foram parar perto de alguem que os ajudou, só lhe peço que tente entregá-los a pessoas minimamnete conscientes pois serem largados de novo mais vale a morte.

sorte para todos, eles são lindos :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
bamkorn
Membro Veterano

sexta jul 20, 2012 11:11 am

sim, são mesmo pequeninos! não sei se foram abandonados, se foi a mãe que os colocou ali .. mas não os podia deixar ali, mesmo. estavam mesmo muito perto da estrada. mas pronto, está a correr tudo bem e são lindos, todos eles (:
bamkorn
Membro Veterano

sexta jul 20, 2012 11:12 am

em princípio vou ficar com um (se a minha cadela se for adaptado bem - o que até está a acontecer) e a fêmea que já tem dona, foi para um bom lar (: restam estes pequeninos.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta jul 20, 2012 10:16 pm

só posso desejar boa sorte pois ando "fora da lei"... :roll:

esses gatuxos apesar de muito pequenitos devem ter sido mesmo largados por alguem desumano ou então a mãe ter ficado com o cio e ignorar os filhotes o que pode acontecer pouco tempo depois delas serem mães daí multiplicarem-se como cogumelos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
bamkorn
Membro Veterano

sábado jul 21, 2012 2:23 am

obrigada (:

bem, desconhecia que elas faziam isso .. qualquer das maneiras, acho estranho estarem ali, pois a minha cadela não deixa um gato aproximar-se nem 1m da casa (e ali estavam meeesmo muito perto do alcance dela, separados apenas por uma fraca vedação).
bamkorn
Membro Veterano

terça jul 31, 2012 4:19 pm

o macho já foi adoptado, resta apenas a fêmea malhada (:
bamkorn
Membro Veterano

sábado ago 04, 2012 7:33 pm

ADOPTADOS :DDD
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”