Ainda sobre as rações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Uli
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta fev 14, 2002 5:12 pm

Olá amigos,

Então e afinal, quais são os componentes que devem existir para que uma ração seja equilibrada? Como é que posso avaliar a qualidade de uma ração?
Tenho utilizado Hill's desde o principio, mas agora com as vossas resposta, sobre as rações Premium, fiquei assustada.

Beijos, até à proxima

Paula :lol:
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

quinta fev 14, 2002 5:44 pm

Atenção, com a minha opinião não quero convencer ninguém a dar qualquer tipo de ração em detrimento de outra !! Apenas que a minha cadela se tem dado bem com uma ração não-Premium e que estou satisfeito com isso, apesar de não ser considerada uma ração "do melhor que há". Uli, se o seu cão se dá bem com Hill's, então mantenha a ração, pois o bem-estar dos nossos animais é que interessa, no fim... ;)
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

quinta fev 14, 2002 8:02 pm

Olá,

Concordo com o Kurika, eu dou aos meus cães Pedigree Advance, Pedigree com Fortivil ou Pedigree Principal. E estou muito satisfeita com os resultados.
Pedigree Advance uso mais no meu Teckel, o atum, por causa do pêlo. E tenho muito bons resultados.

Antigamente dava a todos Hill's,mas um dia mudei para a Pedigree e tanto o pêlo como o aspecto fisico deles mudaram imenso.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta fev 14, 2002 8:12 pm

Também acho que deves manter a ração. Se viste o meu outro comentário em outra discussão poderá parecer que apesar de ter comprado hill's a pouco para o meu cão experimentar, estarei um pouco contra esta marca devido aos ingredientes que só agora descobri o que significava, mas na realidade acho que é tudo igual. Não acho necessário mudares de marca só porque disseram que se aparecer em primeiro lugar um cereal pode ser mau... Se o teu cão está bom e bonito então não há razão para mudar a marca e se mudares, aí sim podem haver alterações que podem não ser do teu agrado. Umas escondem por um lado, outras escondem por outro, mas penso que todas fazem alguma, pois todas as marcas apareceram naquele artigo... E pelo menos a Hill's é feita na Holanda, e como já disseram antes, a Europa está mais prevenida em relação ao uso de restos de carnes de matadouros nas rações. Mas contudo após acabar esta embalagem de hill's vou continuar com a eukanuba pois sempre me dei bem com ela, e visto que ele não rejeita nenhuma entao fico com a que sempre usei, assim como acho que deverás fazer o mesmo, e assim como pelos vistos todos vão fazer apesar da outra discussão favorer algumas rações.
Responder

Voltar para “Cães”