Mas mesmo assim eu vou arriscar no meu qualquer coisa mudo!
Deus queira que ele se deia bem!
Moderador: mcerqueira
... Que ela se "dê" bemSporting7 Escreveu:tantos, maus resultados com a acana![]()
!
Obrigado pela correçãomaraya Escreveu:... Que ela se "dê" bemSporting7 Escreveu:tantos, maus resultados com a acana![]()
!
O meu também ficou com as fezes mais moles quando comeu Acana Adult.
Mas teria mesmo de ser essa marca? É que há várias com a mesma qualidade/preço.. Realmente é um bocado estranho existirem tantas pessoas que se queixam de fezes moles com essa marcaSporting7 Escreveu:Epah, ja estou, a ficar com medo!Ninguem tem opniões positivas?
Epah eu quero dar essa porque o criador disse que era excelente.Mas estou disposto a ouvir outras opniões.JohnGarden Escreveu:Mas teria mesmo de ser essa marca? É que há várias com a mesma qualidade/preço.. Realmente é um bocado estranho existirem tantas pessoas que se queixam de fezes moles com essa marcaSporting7 Escreveu:Epah, ja estou, a ficar com medo!Ninguem tem opniões positivas?
obrigadoReginaVieira Escreveu:Em todas as marcas de rações há boas e más experiências... E como em nós humanos. Eu adoro leite, e supostamente faz bem, mas se o tomar de manhã fico sempre mal disposta, no entanto o leite faz muito bem e há quem se dê bem com ele quando o toma de manhã![]()
"Eu" gosto da ACANA. A minha cadela gosta da ACANA e nunca teve problemas de fezes moles...
Experimente, se não resultar volta à do criador e quando atingir a idade de adulto se quiser muda-lhe de marca