Cão 5 Dias sem raça Definida . IRÁ FICAR PARECIDO A HUSKY?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
RubenXD97
Membro
Registado: domingo jun 05, 2011 1:43 am

terça jul 31, 2012 10:39 pm

Boas !

Tenho uma pessoa que me quer dar um cachorrinho . Eu adoro Husky's e adorava que ele fosse parecido e tem parantesco que lhe beneficia .

Os pais eram : Uma filha de husky pura :P e um Epagneul Breton :? ....

Bem agora gostava de saber se vai ficar parecido com Husky tem algumas parecenças mas ainda nem abre os olhos só dorme .

:wink:

Agradeço que vejam nas imagens e que me ajudem ;)

O Cão é o que está nas imagens .
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça jul 31, 2012 10:41 pm

Que imagens?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

terça jul 31, 2012 10:45 pm

Que imagens?
Ha uns que vai sair ao lado do Husky outro ao lado da outra raça, tem que escolher o que for para o lado do Husky
ziggyma
Membro Veterano
Registado: segunda fev 15, 2010 8:06 pm

terça jul 31, 2012 10:49 pm

Olá,
Seria interessante publicar sua questão no sub fórum de cães, poderá obter respostas mais específicas.
Não sei se poderá te interessar, mas há um Husk adulto para adopção, pelo menos lembro-me de ter visto aqui no fórum no sub tópico cães para adopção um disponível para adopção imediata, mas acho que era adulto. Não custa dar uma olhadinha e ver se te agrada.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Boa sorte.
<p>&nbsp;</p>
RubenXD97
Membro

terça jul 31, 2012 10:51 pm

Boas quero pequeno mais uma coisa já cá está a imagem se quiser mando dos outro e vê qual é o mais parecido :D
Sporting7
Membro Veterano

terça jul 31, 2012 10:56 pm

RubenXD97 Escreveu:Boas quero pequeno mais uma coisa já cá está a imagem se quiser mando dos outro e vê qual é o mais parecido :D
:?: :?: :?: :?: :?: :?:
RubenXD97
Membro

terça jul 31, 2012 11:02 pm

Estava a responder aquele senhor que havia um adulto para adotar e disse que só cria por agora pequenho .

E das outras imagens era que se não conseguisse ver melhor esta foto mandava-lhe outras de outros cães da mesma senhora que está para adoção e via o que era mais parecido com husky e se quise-se mandava-lhe por mail para ver melhor como parece que percebe do assunto .

Obrigado !!!
Sporting7
Membro Veterano

terça jul 31, 2012 11:07 pm

RubenXD97 Escreveu:Estava a responder aquele senhor que havia um adulto para adotar e disse que só cria por agora pequenho .

E das outras imagens era que se não conseguisse ver melhor esta foto mandava-lhe outras de outros cães da mesma senhora que está para adoção e via o que era mais parecido com husky e se quise-se mandava-lhe por mail para ver melhor como parece que percebe do assunto .

Obrigado !!!
Eu acho que devia publicar aqui no forum :wink:
Para podermos todos dar a nossa opnião!
RubenXD97
Membro

terça jul 31, 2012 11:14 pm

Ok mas o que achas do cão ? Será parecido ?
RubenXD97
Membro

terça jul 31, 2012 11:16 pm

Vais achar que sou estúpido mas como se mete aqui as fotos ?
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça jul 31, 2012 11:24 pm

Também pode copiar o URL da foto ou fotos do petsite e colocá-lo aqui, assim:

Imagem

Nesta foto não se vê nenhum cachorro parecido com um husky, mas também ainda é muito cedo para ver. Só daqui por umas duas semanas é que ele começa a criar a pelagem com que virá a ficar e começará a definir os traços.

Para já é um cachorrinho sem raça definida.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Sporting7
Membro Veterano

terça jul 31, 2012 11:29 pm

Por agora não é parecido com nada.Mas so tem esse cachorro?
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”