FOUND - Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta jul 26, 2012 11:10 am

BetaPat Escreveu:BOLAS! O que os animais sofrem com a crise!

A crise desculpa tudo :roll: Se há uma "sopa" para os humanos, o cão não se importa de a comer também. Juntos até na crise, digo eu.
P**** que isto é demais e já chateia :?
Melhor sorte para a próxima, Found, és muito bonita.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta jul 26, 2012 11:41 am

É exactamente o que eu penso. :cry: :cry:

Deus me proteja mas, era incapaz de abrir mão de algum dos meus animais. Nem que tivéssemos de comer todos pão é uma situação que não consigo sequer imaginar acontecer comigo. :cry: :cry:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta jul 26, 2012 7:21 pm

Tassebem Escreveu:Não tão sortuda assim, afinal.

Infelizmente, por circunstâncias da vida privada dos (agora) ex-donos, a Found vai ter de passar por uma nova separação, o que me custa muito e vai certamente custar-lhe ainda mais a ela. Encontra-se novamente para adopção, à minha responsabilidade e com a ajuda preciosa de uma grande amiga, a tia Tiabela.

Vou pedir à moderação que volte a colocar este tópico nos Animais para Adopção.
Circunstâncias só admitidas se for doença grave ou morte dos donos….Espero que nada disso tenha acontecido…

O importante é que a Found venha a encontrar uma verdadeira família para toda a vida…já chega de falta de sorte na vidinha desta cadelinha.
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quinta jul 26, 2012 8:02 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

O que eu improvisei para a comida lol

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Sou a tiabela
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

quinta jul 26, 2012 9:23 pm

Há coisas que me fazem muita confusão e esta é uma delas...
força Found, ainda não foi desta - não te mereciam linda!
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

sexta jul 27, 2012 11:06 am

Boa sorte, miúda!
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

sexta jul 27, 2012 2:32 pm

Boa sorte FOUND :)
Belinha40
Membro Veterano

sexta jul 27, 2012 6:06 pm

A Found hoje foi à manicure e portou-se muito bem
Sou a tiabela
Belinha40
Membro Veterano

domingo jul 29, 2012 7:53 pm

Found a passear, ao fundo do lado esquerdo, LOURO, é o JUCA :D

http://www.youtube.com/watch?v=LSfdp_cr ... e=youtu.be

FOUND uma cadela do melhor que há, fiquei mais que Fã

http://www.youtube.com/watch?v=yvzhP_Dh ... el&list=UL

http://www.youtube.com/watch?v=l8eXaxem ... playnext=1
Sou a tiabela
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

domingo jul 29, 2012 10:51 pm

Adorei os videos. :wink: :wink:

Toda a sorte do mundo para ti querida Found, :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta ago 01, 2012 2:14 am

Muito obrigada a todas pelos votos.

A devolução da Found prende-se com os motivos do costume: uma separação, a falta de condições -- mas, sobretudo, com uma falta de vontade e um desprendimento ao fim de dois anos de convivência que eu não julgava possível nestas pessoas.

Adiante, que isso é passado.

A Found seguiu ontem ao fim da tarde para o Algarve, para ficar à guarda de um refúgio de que tenho excelentes referências, muito próximas. Das alternativas existentes, pareceu-me ser esta a melhor aposta para a Found encontrar rapidamente um bom dono. Parece haver já novidades nesse campo, mas delas darei notícia quando as informações forem mais concretas.

Hoje foi vista por um veterinário, para avaliação geral e porque tinha uma massa na perna traseira direita. Feita uma punção, parece tratar-se de um mastocitoma, provavelmente de grau 1. Irá ser operada e enviado material para análise, aproveitando-se a anestesia para fazer uma destartarização de que está a precisar.

Desejo muito que as coisas corram bem para a Found e que esta cadela lindíssima e com um temperamento excepcional tenha finalmente a sorte na vida que parece teimar em fugir-lhe. A Found encanta todas as pessoas que com ela se cruzam, e lamento amargamente não poder ficar com ela e dar-lhe as condições que merece.

Vou dando notícias. A maior parte das pessoas que foram madrinhas da Found já não frequentam o fórum, mas vejo que ainda há muitas que gostarão de ir sabendo dela.

A Tiabela tem sido incansável na ajuda à Found desde que esta situação se desenrolou, com uma rapidez estonteante, e aqui lhe deixo de novo o meu público reconhecimento.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

quarta ago 01, 2012 1:30 pm

Boa sorte para ela!! :D
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta ago 01, 2012 2:16 pm

Muito boa sorte para a Found, que a cirurgia corra bem, também que os resultados da análise sejam bons e que em breve esteja no seu novo lar e desta vez para sempre...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 01, 2012 3:51 pm

Há animais sem sorte e por certo que, apesar de até agora ter tido pouca, sempre teve alguma; a Tiabela e a Eugénia :wink: Com esperança e pensamentos positivos, não irá ser um mastocitoma de grau1 que a impedirá de continuar a ter alguma sorte ou até muita.
O Golias safou-se a um mastocitoma da face e aquero acreditar que a Found irá sair bem do "safadinho" :wink:

Muito boa sorte para a Found,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado ago 04, 2012 1:41 am

Obrigada, Geight, Miaus e Leonilde. Irei dando notícias sempre que se justificar.

Para já, aqui ficam algumas fotos do último passeio que dei com a Found (e o Juca), no domingo passado. Cadela mais linda, a quem a fotógrafa não soube fazer justiça.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”