Obrigado por todas as sugestões que deram .. Vou pensar e avaliar preços e essas coisas todas e antes de adquirir alguma coisa venho aqui com tudo o que lá vou por para pedir mais uma opinião

Foram muito úteis, obrigado mais uma vez !
De nada e peço desculpa pela coisa da "User"andbela Escreveu:Antes de mais eu sou UM user e não UMA!
Obrigado por todas as sugestões que deram .. Vou pensar e avaliar preços e essas coisas todas e antes de adquirir alguma coisa venho aqui com tudo o que lá vou por para pedir mais uma opinião.
Foram muito úteis, obrigado mais uma vez !
Muito boas escolhas...Mas realmente na zona de Aveiro não sei nada :Sandbela Escreveu:Boas noites !
Como prometido venho aqui dizer o que estou a pensar comprar. Já pus os dois kinguios no lago com a tartaruga e estão-se a dar muito bem. Tentam roubar a comida a tartaruga mas metem logo fora por ser muito grande
Quanto a novas aquisições estou a pensar em valisnérias para cobrir o fundo, umas flutuantes (lótus e nenufares) e estava a pensar comprar umas quantas corydoras paleatus .. O problema é que não consigo arranjar nada disso aqui na zona (Aveiro) . Ninguém me pode ajudar nesse aspecto ?
Obrigado desde já