Peixes de Lago

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
andbela
Membro Veterano
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

quarta ago 01, 2012 10:41 pm

Antes de mais eu sou UM user e não UMA :lol: !
Obrigado por todas as sugestões que deram .. Vou pensar e avaliar preços e essas coisas todas e antes de adquirir alguma coisa venho aqui com tudo o que lá vou por para pedir mais uma opinião :).
Foram muito úteis, obrigado mais uma vez !
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quinta ago 02, 2012 1:20 pm

andbela Escreveu:Antes de mais eu sou UM user e não UMA :lol: !
Obrigado por todas as sugestões que deram .. Vou pensar e avaliar preços e essas coisas todas e antes de adquirir alguma coisa venho aqui com tudo o que lá vou por para pedir mais uma opinião :).
Foram muito úteis, obrigado mais uma vez !
De nada e peço desculpa pela coisa da "User" :lol: :oops:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
andbela
Membro Veterano
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

segunda ago 06, 2012 9:41 pm

Boas noites !
Como prometido venho aqui dizer o que estou a pensar comprar. Já pus os dois kinguios no lago com a tartaruga e estão-se a dar muito bem. Tentam roubar a comida a tartaruga mas metem logo fora por ser muito grande :lol:
Quanto a novas aquisições estou a pensar em valisnérias para cobrir o fundo, umas flutuantes (lótus e nenufares) e estava a pensar comprar umas quantas corydoras paleatus .. O problema é que não consigo arranjar nada disso aqui na zona (Aveiro) . Ninguém me pode ajudar nesse aspecto ?

Obrigado desde já :)
Rikass
Membro Veterano

quinta ago 09, 2012 7:00 pm

andbela Escreveu:Boas noites !
Como prometido venho aqui dizer o que estou a pensar comprar. Já pus os dois kinguios no lago com a tartaruga e estão-se a dar muito bem. Tentam roubar a comida a tartaruga mas metem logo fora por ser muito grande :lol:
Quanto a novas aquisições estou a pensar em valisnérias para cobrir o fundo, umas flutuantes (lótus e nenufares) e estava a pensar comprar umas quantas corydoras paleatus .. O problema é que não consigo arranjar nada disso aqui na zona (Aveiro) . Ninguém me pode ajudar nesse aspecto ?

Obrigado desde já :)
Muito boas escolhas...Mas realmente na zona de Aveiro não sei nada :S
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
ReptilXxX
Membro Veterano
Registado: quinta out 21, 2010 1:26 pm

quinta ago 09, 2012 7:59 pm

Existem ciclideos americanos grandes que aguentam todo o ano no exterior...
Rikass
Membro Veterano

quinta ago 09, 2012 8:50 pm

Sim, existem bastantes, mas como já se referiu, o lago é muito pequeno e já se colocou lá os 2 kinguios com a tarta...
Responder

Voltar para “Peixes”