Dogue alemão para adoptar
Talvez seja bom por mais umas informações, pelo menos a idadePipafv Escreveu:Sou o ígan um dogue alemão de cor azul e procuro um novo dono... Tenho lop

Façam uma escolha cuidadosa dos adoptantes e se possível entreguem-no castrado.
Boa Sorte!
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro
- Registado: terça jul 31, 2012 10:54 pm
Não se esqueça de castrar o animal. Nunca se sabe se vai ser utilizado para fazer criação e são mais uns milhares para encher os canis.Pipafv Escreveu:Sou o ígan um dogue alemão de cor azul e procuro um novo dono... Tenho lop
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tem um LOP "sorridente"Pipafv Escreveu:Sou o ígan um dogue alemão de cor azul e procuro um novo dono... Tenho lop

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ao inicio pensei que fosse provocação. Mas depois de ler aqui nao me pareceleonildecarvalho Escreveu:Tem um LOP "sorridente"Pipafv Escreveu:Sou o ígan um dogue alemão de cor azul e procuro um novo dono... Tenho lop![]()
Leo

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não achei provocação. Só que me fez confusão ao ter que dar um animal estar com um icone a mostrar gargalhadas. Só isso.maraya Escreveu:Ao inicio pensei que fosse provocação. Mas depois de ler aqui nao me pareceleonildecarvalho Escreveu:Tem um LOP "sorridente"Pipafv Escreveu:Sou o ígan um dogue alemão de cor azul e procuro um novo dono... Tenho lop![]()
Leohttp://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=99122
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ah ok. Pois realmente nao foi um smile muito adequadoleonildecarvalho Escreveu:Não achei provocação. Só que me fez confusão ao ter que dar um animal estar com um icone a mostrar gargalhadas. Só isso.maraya Escreveu:Ao inicio pensei que fosse provocação. Mas depois de ler aqui nao me pareceleonildecarvalho Escreveu:Tem um LOP "sorridente"Pipafv Escreveu:Sou o ígan um dogue alemão de cor azul e procuro um novo dono... Tenho lop![]()
Leohttp://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=99122
Leo

Boa noite
Em primeiro lugar peco desculpa por ter colocado um smile mas foi por ter descrito que ele tem lop,que para mim não e de todo importante
Realmente esta situação não me agrada muito ter que dar o meu animal de estimação,mas infelizmente o nosso pais não esta a dar grandes oportunidades aos jovens e nos vamos trabalhar para fora.
Pensei colocar o ígan para adopção aqui neste site porque acho que aqui posso arranjar uma família que possa ficar com ele e o trate bem ,e assim eu também posso ir sabendo notícias dele.
Em primeiro lugar peco desculpa por ter colocado um smile mas foi por ter descrito que ele tem lop,que para mim não e de todo importante
Realmente esta situação não me agrada muito ter que dar o meu animal de estimação,mas infelizmente o nosso pais não esta a dar grandes oportunidades aos jovens e nos vamos trabalhar para fora.
Pensei colocar o ígan para adopção aqui neste site porque acho que aqui posso arranjar uma família que possa ficar com ele e o trate bem ,e assim eu também posso ir sabendo notícias dele.