Update Dragao barbudo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am
bom dia e para informas que o james esta bem instalado no seu terrario de ferias as temp estao boas, ele esta a comer bem as dubias e esta sempre com a barriga inchada ahah. tenho visto coisas que nunca tinha visto que foi ele beber agua do bebedouro sozinho e comer vegetais sozinhos e uns tenebrios tambem, fiquei contente porque ele nunca fazia nada disto antes ate comeu couve da minha mao. mas ele agora esconde se muito coisa que nunca tinha visto e enrola se todo com a cauda, e ele fica escuro da parte de baixo mas quando lhe pego fica rapidamente branco e mais claro. alguem sabe porque e que ele faz isto?
Just one thing, follow your dream.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
jornal
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu sei que existe muita gente que usa jornal e nunca tiveram problemas, mas eu questiono-me sobre a toxidade da tinta...mas existe aqueles toalhetes de mesa que usam no restaurante, o papel é mais resistente.yemen Escreveu:jornal
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
eu por exemplo uso papel de oficina , aqueles rolos grandes, esse toalhetes também se arranja fácilmente.
disse jornal porque muita gente com quem falei e criadores internacionais e falam bem disso.
disse jornal porque muita gente com quem falei e criadores internacionais e falam bem disso.
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Sim, eu sei, e vejo imensas fotos principalmente em cobras com jornal no fundo...mas no caso de cobras maiores quando fazem a agua transbordar...o jornal fica uma papa e o cheiro da tinta é quase tão mau como o das fezes...acho que existe papel mais resistente e bastante em conta, como os rolos que falas, e os toalhetes de mesa dos restaurantes e devem existir mais...é uma questão de ideiasyemen Escreveu:eu por exemplo uso papel de oficina , aqueles rolos grandes, esse toalhetes também se arranja fácilmente.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am
muito obrigado por todas as ideias, eu neste momento uso rolo de papel de cozinha roubo a minha mae e por isso nao me custa nada mas quando o James cresce se queria lhe fazer o terrario o mais natural parecido com um fundo de parede do tipo de rocha arida e um substrato igualmente real ao na vida natural. por isso a pergunta, tenho noçao que a muitos que fazem mal porque podem ingerir e tal por isso queria ver a melhor opiniao
Just one thing, follow your dream.
Boa tarde vi seu comentario relativamente as lampadas ultra violeta.
Existem novas gamas de lamapadas com espectro 12.0 para dragoes barbudos p exemploou seja deserto e 6.0 uvb p dragoes agua,iguanas etc ou seja tropical,diversas marcas como a arcadia e suas sub marcas como a drago entre outras ja têm estas novidades,o que lhe aconteceu foi que escolheu uma gama que utiliza uma caixa para os 2 tipos de raios 6.0 e 12.0 uvb mas de lado refere com sinal aquela que se refere.É UMA FORMA QUE DIVERSAS MARCAS UTILIZAM PARA BAIXAR OS CUSTOS DE PRODUÇÃO.
Deveria ter escolhido a de 12,0 uvb drago,
cump
Existem novas gamas de lamapadas com espectro 12.0 para dragoes barbudos p exemploou seja deserto e 6.0 uvb p dragoes agua,iguanas etc ou seja tropical,diversas marcas como a arcadia e suas sub marcas como a drago entre outras ja têm estas novidades,o que lhe aconteceu foi que escolheu uma gama que utiliza uma caixa para os 2 tipos de raios 6.0 e 12.0 uvb mas de lado refere com sinal aquela que se refere.É UMA FORMA QUE DIVERSAS MARCAS UTILIZAM PARA BAIXAR OS CUSTOS DE PRODUÇÃO.
Deveria ter escolhido a de 12,0 uvb drago,
cump