PIC-NIC ARCA DE NOÉ/ AMIGOS DOS ANIMAIS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mai 17, 2007 2:10 pm
Ok. podem contar com esta "espanhola", lá estarei. Espero reencontrar amigos de outros encontros e fazer novos.
Até 06 de Outubro
Até 06 de Outubro
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
paulita60 Escreveu:Pois é pessoal! Faltava a data concreta!!!! 6 de Outubro!

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Obrigado, se necessario...LFGomes Escreveu:Se precisarem de alguma ajuda ou uma maozinha na logistica podem contar comigo.

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
amigos não de esquecer de levar pratos de papel, garfos, e guardanapos; só se fala da papinha
mas onde a pomos se não ouver pratos: não esquecer

<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
olá amigos já decedi o que levo para o pic-nic. rissois camarão, e croquetes de carne. e guardanapos de papel e talvez alguns pratos
até lá

<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mai 17, 2007 2:10 pm
Amigos é com muita pena lhes informo que não estarei presente no pic-nic, causas de força maior me impedem. Espero que se divirtam e passem um bom dia de convívio.
Um beijo para todos os membros que conheço e estarão lá presentes, e para a próxima espero vir conhecer os que desta vez não posso. Abraço para todos.
Um beijo para todos os membros que conheço e estarão lá presentes, e para a próxima espero vir conhecer os que desta vez não posso. Abraço para todos.