Ração ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

domingo jul 29, 2012 8:07 pm

Ola, eu vou ter um Pastor Alemão em Dezembro, e ja estava decidido para dar Acana Puppy Large Breed, mas um amigo meu disse para eu dar esta
[/url]http://www.tiendanimal.pt/acana-puppy-j ... 7.html[url]

Ja agora que rações em que recomendam, da vossa experiencias
obrigado,

Ps:Desculpem outravez, a historia das rações [/url]
Sporting7
Membro Veterano

domingo jul 29, 2012 8:17 pm

Sporting7 Escreveu:Ola, eu vou ter um Pastor Alemão em Dezembro, e ja estava decidido para dar Acana Puppy Large Breed, mas um amigo meu disse para eu dar esta
[/url]http://www.tiendanimal.pt/acana-puppy-j ... 7.html[url]

Ja agora que rações em que recomendam, da vossa experiencias
obrigado,

Ps:Desculpem outravez, a historia das rações [/url]
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jul 29, 2012 8:20 pm

Sporting mais um tópico seu sobre raçoes?!
O link que postou nao dá para ver.
Qual é o nome da outra raçao que o seu amigo lhe recomendou?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Sporting7
Membro Veterano

domingo jul 29, 2012 8:25 pm

maraya Escreveu:Sporting mais um tópico seu sobre raçoes?!
Peço desculpa por mais um topico :oops: , o problema não é a marca ele recomendou-me da mesma marca Acana , so que para cºaes medios a minha duvida e se para pastor alemão é large breed ou médio.E se recomendão alguma ração, sem ser esta, apesar de estar 97 por cento virado para Acana 8) :D

O link :
http://www.tiendanimal.pt/acana-puppy-j ... -4377.html
Piranhita
Membro Veterano
Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am

domingo jul 29, 2012 8:32 pm

Convém nos primeiros tempos dar-lhe a mesma ração que estiver a comer no criador. Eu ao meu cachorro estou a dar-lhe Eukanuba Puppy large (ele adora), em adulto atingirá os 68Kg se sair ao pai, se sair á mãe passa dos 70Kg :lol:
maraya
Membro Veterano

domingo jul 29, 2012 8:36 pm

Sporting7 Escreveu:
maraya Escreveu:Sporting mais um tópico seu sobre raçoes?!
Peço desculpa por mais um topico :oops: , o problema não é a marca ele recomendou-me da mesma marca Acana , so que para cºaes medios a minha duvida e se para pastor alemão é large breed ou médio.E se recomendão alguma ração, sem ser esta, apesar de estar 97 por cento virado para Acana 8) :D

O link :
http://www.tiendanimal.pt/acana-puppy-j ... -4377.html
Nao tem de pedir desculpa, mas podia ter postado num outro tópico semelhante que criou. :wink:
Para um PA eu optaria pela Large.

Nao se esqueça de fazer uma transição gradual da raçao que ele vier a comer.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano

domingo jul 29, 2012 8:38 pm

Piranhita Escreveu:Convém nos primeiros tempos dar-lhe a mesma ração que estiver a comer no criador. Eu ao meu cachorro estou a dar-lhe Eukanuba Puppy large (ele adora), em adulto atingirá os 68Kg se sair ao pai, se sair á mãe passa dos 70Kg :lol:
Offtopic: Piranhita, irá existir um tópico dedicado a esse pequeno grande cão com direito a fotos? :)
Sporting7
Membro Veterano

domingo jul 29, 2012 8:40 pm

maraya Escreveu:
Piranhita Escreveu:Convém nos primeiros tempos dar-lhe a mesma ração que estiver a comer no criador. Eu ao meu cachorro estou a dar-lhe Eukanuba Puppy large (ele adora), em adulto atingirá os 68Kg se sair ao pai, se sair á mãe passa dos 70Kg :lol:
Offtopic: Piranhita, irá existir um tópico dedicado a esse pequeno grande cão com direito a fotos? :)
Maraya, vou seguir o conselho de um Forista de quem não me lembro o nome :oops: , de criar um topico, onde vou por todas as minha duvidas, em vez de estar sempre a criar topicos.

Muito Obrigadooooo :D

Editado:So para dizer que vou pondo minhas duvidas enquanto forem aparecendo :lol:
Piranhita
Membro Veterano
Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am

domingo jul 29, 2012 8:42 pm

maraya Escreveu:
Eu não sei colocar fotos :oops: por isso pedi á user homeless que me pusesse algumas no tópico (fotografias dos nossos patudos) estão lá algumas do pequeno gigante de 3,5 meses :wink:
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

quinta ago 02, 2012 8:23 am

Piranhita Escreveu:
maraya Escreveu:
Eu não sei colocar fotos :oops: por isso pedi á user homeless que me pusesse algumas no tópico (fotografias dos nossos patudos) estão lá algumas do pequeno gigante de 3,5 meses :wink:[/quote

Estava convencidissima que a piranhita e a Homeless eram a mesma pessoa!
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Petruska1
Membro Veterano

quinta ago 02, 2012 8:28 am

:) se envio mensagem do Telemovel, assume o avatar anterior. :lol:
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Petruska1
Membro Veterano

sexta ago 03, 2012 6:49 am

Piranhita Escreveu:
maraya Escreveu:
Eu não sei colocar fotos :oops: por isso pedi á user homeless que me pusesse algumas no tópico (fotografias dos nossos patudos) estão lá algumas do pequeno gigante de 3,5 meses :wink:[/quote

Estava convencidissima que a piranhita e a Homeless eram a mesma pessoa!
carlapt2012
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am

sexta ago 03, 2012 9:58 am

A minha PA tem 4 meses, e estou a dar-lhe Orijen puppy Large Breed, e estou satisfeita, tem um pêlo lindo e fezes ok.
Como tenho um gato... ela tb gosta de Acana pacific para gatos... por mais que me esforce e lhe diga que nao pode comer o comida do gato... ela não lhe resiste. :evil:
Rottvarros
Membro Júnior
Registado: sexta jun 15, 2012 9:16 am

sexta ago 03, 2012 12:09 pm

carlapt2012 Escreveu:A minha PA tem 4 meses, e estou a dar-lhe Orijen puppy Large Breed, e estou satisfeita, tem um pêlo lindo e fezes ok.
Como tenho um gato... ela tb gosta de Acana pacific para gatos... por mais que me esforce e lhe diga que nao pode comer o comida do gato... ela não lhe resiste. :evil:
Neste momento o meu Rott com 2 meses e meio está a comer Acana puppy Large Breed mas quando acabar o saco também vou mudar para a Orijen puppy Large Breed :D
Responder

Voltar para “Cães”