ó, mete uns tampões nos ouvidosLOL! Só por essa nunca vou sequer sonhar em ter um Bulldog Inglês.

Bom, confesso que a minha nao pode dormir no quarto por causa disso, tadixa

Moderador: mcerqueira
Tenho ideia que esses são muito activos e requerem algum exercício para gastarem as energias.Floripes3 Escreveu:Admira-me como é que ainda ninguém se lembrou de uma raça que tem estado a entrar em moda: bouledogue français.
Pois, não faço ideia de como são. Mas aqui perto há alguém que tem um e não me parece particularmente activo. Vivo e esperto, sim, como qualquer cão jovem. A dona é uma pessoa de meia idade que não me parece nada ser dada a grandes passeatas e correrias com o cão.lsgl Escreveu:Tenho ideia que esses são muito activos e requerem algum exercício para gastarem as energias.Floripes3 Escreveu:Admira-me como é que ainda ninguém se lembrou de uma raça que tem estado a entrar em moda: bouledogue français.
E que achas dos que sugeri?ritah5 Escreveu:Bem, muito obrigado por todas as sugestões, ainda não encontrei assim nenhuma raça que me preenche-se as medidas. Estava interessada em Bull Terrier mas já disseram que em apartamento não é nada aconselhavel.
-> Pastor Alemão é muito grande para o meu apartamento
-> Buldogue inglês não gosto muito
-> Buldogue frances já tive com um e não os acho muito activos
Concordo!Geight Escreveu:NÃO SE BASEIE NO QUE OS USERS DIZEM!
Se está interessada nessa raça pesquise na internet, entre em contacto com criadores e esclareça as suas dúvidas com os mesmos pois ninguém terá maior conhecimento sobre a raça.
Sinceramente penso que nenhum cachorro de nenhuma raça (fora duas ou três raças) não se adapte a viver em apartamento, o factor importante será mesmo o tempo que se tem para dedicar ao animal...
Pelo que li sobre a raça na ficha da arca os BT costumam sofrer de ansiedade de separação, nada que não se resolva com o treino certo.
Gosto de pastor de shetland mas tenho ideia de que são um bocado energicos para apartamento.Sporting7 Escreveu:E queachas dos que sugeri?ritah5 Escreveu:Bem, muito obrigado por todasas sugestões,ainda não encontreiassim nenhuma raça que me preenche-seas medidas. Estava interessada em Bull Terrier mas já disseram que emapartamento não é nada aconselhavel. -> PastorAlemão é muito grande para o meuapartamento -> Buldogue inglês não gosto muito -> Buldogue frances já tive com um e não osacho muitoactivos
O que parece estar na moda em partamento na zona onde moro são os bulldog ou shitzu.... Parecem cães calmos!ritah5 Escreveu:Boa Tarde,
Venho aqui pedir a vossa ajuda para me ajudarem a escolher a raça ideal para mim e que se adapte o melhor possivel ao meu estilo de vida.
Eu irei depois escolher muito bem o criador, pedir a lista ao CPC e por tudo em ordem.
Há uns anos já tive dois rafeiros (sem lop) pastores brancos suiços e também uma rafeira arraçada de pit.
Tenho tempo para passear 2x ao dia e fim de semanas estar o dia todo a passear e fazer exercico com o futuro cão, o meu problema mesmo é neste momento estar numa casa muito pequena. Um apartamento em lisboa que assim que entramos estamos na sala, não sei se me faço entender.
Como podem imaginar quando tinha os outros cães de maneira nenhuma estava nesta casa, aliás tinham um quintal onde podiam correr e por isso vos venho pedir ajuda aos entendidos em raças e comportamento das mesmas.
Desde já obrigada