ZOOFILIA - O termo em si refere-se a quê?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Diogo1992
Membro
Registado: sexta jul 13, 2012 8:13 am

sexta ago 03, 2012 11:54 am

Olá. Ouvi uma pessoa a dizer que zoofilia era a pior coisa que se podia fazedr aos animais. O que é a zoofilia ao certo?
animals!!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 03, 2012 12:13 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta ago 03, 2012 12:17 pm

A definição enciclopédica:
Zoofilia, do grego ζωον (zôon, "animal") e φιλία (filia, "amizade" ou "amor"), é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal.

...
O resto deste artigo da Wikipédia não interessa para o caso.

Eu prefiro utilizar a palavra "bestialismo", para diferenciar a parafilia do gosto normal por animais, tal como ele se manifesta aqui e que não tem nada a ver com a zoofilia/bestialismo.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Diogo1992
Membro

sexta ago 03, 2012 12:22 pm

Obrigado pela resposta... já vi que é muito mau :(
animals!!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 03, 2012 12:36 pm

Uma coisa simples de pesquisar na net, se o user acha que o resto do artigo interessa ou não é com ele, por mim é um tema que me repugna e não acho de valor debater.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Diogo1992
Membro

sexta ago 03, 2012 5:09 pm

dinodane Escreveu:Uma coisa simples de pesquisar na net, se o user acha que o resto do artigo interessa ou não é com ele, por mim é um tema que me repugna e não acho de valor debater.
Eu nem sequer estava a pensar em debater este tema. Também me repugna. Vim aqui por sei que ficaria melhor esclarecido.... Também acho repugnante o que fazem aos animais
animals!!!
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”