ZOOFILIA - O termo em si refere-se a quê?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
A definição enciclopédica:
Eu prefiro utilizar a palavra "bestialismo", para diferenciar a parafilia do gosto normal por animais, tal como ele se manifesta aqui e que não tem nada a ver com a zoofilia/bestialismo.
O resto deste artigo da Wikipédia não interessa para o caso.Zoofilia, do grego ζωον (zôon, "animal") e φιλία (filia, "amizade" ou "amor"), é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal.
...
Eu prefiro utilizar a palavra "bestialismo", para diferenciar a parafilia do gosto normal por animais, tal como ele se manifesta aqui e que não tem nada a ver com a zoofilia/bestialismo.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Eu nem sequer estava a pensar em debater este tema. Também me repugna. Vim aqui por sei que ficaria melhor esclarecido.... Também acho repugnante o que fazem aos animaisdinodane Escreveu:Uma coisa simples de pesquisar na net, se o user acha que o resto do artigo interessa ou não é com ele, por mim é um tema que me repugna e não acho de valor debater.
animals!!!