Obrigadalsgl Escreveu:O Barney é o máximo
Fotografias dos nossos patudos
Moderador: mcerqueira
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
A minha Bess...(vou pondo aos poucos a rafeirada cá de casa...
)

A Love...

A Love...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
ObrigadoJohnGarden Escreveu:Tem as cores mais bonitas nos Boxers!suprem0 Escreveu:Obrigado.As fotos já tem algumas semanas, na altura o PA tinha 4 meses.
É muito bonito
Obrigado!greenandme Escreveu:Este tópico é uma perdição, tou farta de babar.
(Adoro o Ike, que cão fabuloso!)
Realmente este tópico é pa quem tiver muito tempo, eu estou no trabalho e perco-me a ver isto
Todo tipo de cães, é um espectáculo, é preciso fazer um encontro destes cães todos, isso é que era festa.
-
carlapt2012
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
ObrigadoGeight Escreveu:A Heike está tão bonita e tão grande!![]()
Tem de colocar fotos no tópico que criou para ela há uns meses.
-
dragablue
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
era uma farra com eles todos juntossuprem0 Escreveu:ObrigadoJohnGarden Escreveu:Tem as cores mais bonitas nos Boxers!suprem0 Escreveu:Obrigado.As fotos já tem algumas semanas, na altura o PA tinha 4 meses.
É muito bonito
Adoro assim e em tigrado, também fica muito bem.
Obrigado!greenandme Escreveu:Este tópico é uma perdição, tou farta de babar.
(Adoro o Ike, que cão fabuloso!)![]()
Realmente este tópico é pa quem tiver muito tempo, eu estou no trabalho e perco-me a ver isto![]()
Todo tipo de cães, é um espectáculo, é preciso fazer um encontro destes cães todos, isso é que era festa.
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
carlapt2012
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
Que espectaculo de topico, boxers e pa's a minha perdição... todos todos lindos... e principalmente e mais importante de tudo felizes
parabéns aos donos
Um ou uma doberman?dragablue Escreveu: era uma farra com eles todos juntos![]()
![]()
o problema era depois convencer o meu a regressar para casa
![]()
![]()
![]()
O Iker gosta de brincar com tudo que é raças médias/grandes, iam-se dar muito bem!
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Um encontro com os cães todos?
Tenho que alugar um camião tire... Para caberem os 11...
Tenho que alugar um camião tire... Para caberem os 11...
<p>Joana Gonçalves</p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
Tirando a Malinois
a Labradora
a Cadela de Agua
e o Teckel Standard de Pêlo Comprido
Os restantes são Boxers...
a Labradora
a Cadela de Agua
<p>Joana Gonçalves</p>
-
JohnGarden
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 30, 2012 1:23 pm
Eu já consultei o perfil da Joana algumas vezes para me deliciar com os petsites dos maravilhosos Boxers. E eu a pensar que eram só 2! Afinal são 11!JoanaGoncalves Escreveu:Tirando a Malinois
a Labradora
a Cadela de Agua
Sou a fmoniz 
-
dragablue
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
é um macho bébé de 5 mesessuprem0 Escreveu:Um ou uma doberman?dragablue Escreveu: era uma farra com eles todos juntos![]()
![]()
o problema era depois convencer o meu a regressar para casa
![]()
![]()
![]()
O Iker gosta de brincar com tudo que é raças médias/grandes, iam-se dar muito bem!
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>