keitinha Escreveu:Ola parece que escrevemos ao mesmo tempo .
Eu vi na net, e todas as imagem que vi tem uma curvatura ,o Tedy não tem nada disso, ele tem uma mancha entre as vetebras e é palpavel ,esta Dr, ela deu a entender isso mesmo ,ate disse que nos humanos coloca-se o colar para nao mover.
foi mesmo
n sou vet nem nada q se pareça, mas isso parecensequência de algum salto mais ousado, um "mau jeieto" com o consequente torcicolo. O tendão inflama e o músculo fica rígido, logo palpável. A escoliose é bem diferente e percebe-se pela curvatura das costas e, pelo menos nos humanos, não provoca inchaços nem dor localizada. Talvez o primeiro vet fosse um pouco inexperiente e quisesse impressionar...

agora é manter o cão numa divisão em q não haja hipóteses para saltos e acrobacias. Mantenha-a na penumbra e sem brinquedos, ele vai aborrecer-se e dormir, o que só lhe vai fazer bem!
E já que aqui estou e agora li tudo com atenção, deixo uma ideia que uso com os animais que precisam de repousar: canções de embalar Arménias, ou mesmo apenas o som do duduk. Stephan Micus tb é uma boa escolha.

Musicoterapia faz milagres...
