dinodane Escreveu:Acho que isto é má ideia.
A escolha de um criador é uma escolha pessoal que não deve ser influenciada por diz que disse nem por conselhos de desconhecidos. O que devemos fazer é dar ferramentas às pessoas para que saibam separar o trigo do joio, devemos explicar o que se deve ver e exigir na compra de um animal de raça. Depois cada um que use do seu livre arbítrio para decidir e escolher.
Se se puserem aqui a recomendar criadores vai dar barraca. Aposto que o que vai abundar é o corte e a costura, nicks novos a registarem-se para só para maldizer e difamar e, de resto, a moderação não vai alinhar nisto, digo-vos já assim de caras. E acho bem.
A minha proposta passa por uma lista de criadores, depois cada um poderá decidir por qual optar (ou nenhum).
A vantangem desta lista em relação à do CPC, é que pode ser comentada por pessoas que já compraram animais nesses criadores, ou que os conhecem.
Em relação aos novos nicks, são facilmente identificados, e mais uma vez, cá estaremos nós para concordar ou discordar com os criadores sugeridos por outros.
A vantagem é que a lista pode ser comentada, depois o utilizador pode avaliar a qualidade e veracidade dos comentários pelo histórico do user que comenta.
Continuo a achar que é sempre melhor esta lista com falhas, do que nenhuma, o que leva invariavelmente à consulta apenas das listas dos classificados e da lista do CPC.