Concurso / Expo canina

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sábado ago 04, 2012 3:56 pm

Boas a todos.

Tendo um cão com LOF (Creio que é LOP em Portugal), posso participar em expos ou concursos caninos com ele sem ser criador(não sei se é esse o termo técnico) de cães?
O cão (macho) é para ser "usado" para acasalamento no futuro, assim que ganhar mais estatuto.

Peço desde já desculpa, mas não sei os termos técnico do meio canino. Sei, mas em francês ;)

Aproveito desde já para dizer que tenho um rottweiler mas com falta considerada grave (mancha branca no peito)
E tenho andado a pesquisar vários criadores de boxer (cão que quero adquirir e minha raça preferida) mas somente via net. Acredito que esses mesmos criadores me poderão responder a essa pergunta quando os for visitar mas fica já aqui a pergunta.

Desde já um muito obrigado.

Nicolau Nogueira
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sábado ago 04, 2012 4:02 pm

Antes que alguém venha com tacadas ;). O meu rottweiler, não é para reprodução ;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado ago 04, 2012 6:59 pm

Sim, pode.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

sábado ago 04, 2012 8:20 pm

Pode, não tem qualquer problema desde que quando proceder às inscrições do seu cão numa exposição canina não se esqueçer de lhes fornecer todos os dados necessários. Desde os pais, data de nascimento, numero do LOF etc...
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

sábado ago 04, 2012 10:14 pm

Flashorde Escreveu:Boas a todos.

Tendo um cão com LOF (Creio que é LOP em Portugal), posso participar em expos ou concursos caninos com ele sem ser criador(não sei se é esse o termo técnico) de cães?
O cão (macho) é para ser "usado" para acasalamento no futuro, assim que ganhar mais estatuto.

Peço desde já desculpa, mas não sei os termos técnico do meio canino. Sei, mas em francês ;)

Aproveito desde já para dizer que tenho um rottweiler mas com falta considerada grave (mancha branca no peito)
E tenho andado a pesquisar vários criadores de boxer (cão que quero adquirir e minha raça preferida) mas somente via net. Acredito que esses mesmos criadores me poderão responder a essa pergunta quando os for visitar mas fica já aqui a pergunta.

Desde já um muito obrigado.

Nicolau Nogueira
O LOF tem de ser confirmado. Já foi?
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

domingo ago 05, 2012 7:40 pm

Ainda estou a ver exemplares. Ainda não adquiri o cão.
Ainda estou naquela fase do estudo da raça, e o que posso e devo fazer para ter o cão nas melhores condições para expos. Então aí irei adquirir o cão.

Obrigado pelas respostas
Responder

Voltar para “Cães”