Dúvida: Criação de tenébrio.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo jul 22, 2012 4:07 pm
Bem eu separo sempre tudo larvas, pupas e escaravelho eu acho que é mais seguro 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am
eu tambem tinha tudo separado, na caixa so tinha escaravelhos, e nao podia separar porque nao sabia, mas ja vi que o problema deve ser o alimento que lhes dava o que dao a elas?
Just one thing, follow your dream.
Eu dou cenoura, couve, feijão verde, pão e sticks de cereais. Há também quem dê batata.PauloPica Escreveu:eu tambem tinha tudo separado, na caixa so tinha escaravelhos, e nao podia separar porque nao sabia, mas ja vi que o problema deve ser o alimento que lhes dava o que dao a elas?
E claro que eles também comem o farelo.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
eu vi na discovery uma reportagem sobre criação de tenébrio para Répteis e um dos componentes era a batata, nunca tinha dado e os meus até comem, mas tento sempre dar a maior variedade de verduras , para depois os nossos animais terem uma alimentação o mais saudável possívelNitara Escreveu:Eu dou cenoura, couve, feijão verde, pão e sticks de cereais. Há também quem dê batata.PauloPica Escreveu:eu tambem tinha tudo separado, na caixa so tinha escaravelhos, e nao podia separar porque nao sabia, mas ja vi que o problema deve ser o alimento que lhes dava o que dao a elas?
E claro que eles também comem o farelo.

<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro
- Registado: domingo jul 22, 2012 4:07 pm
Enfim as minhas pupas começaram a sair já lá tenho uns 5 ou 6 escaravelhos
Bom começo
Bom começo