sra de 62 anos atacada por 2 pit bulls:-(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

sábado ago 04, 2012 7:42 pm

fmoniz Escreveu:
lsgl Escreveu:
Petruska1 Escreveu:
????Este login, não tinha sido banido, ou estou a fazer confusão?
Deve ter sido um ban temporário de 1 semana ou assim.
Exatamente :wink:
:) Ah bueno!

Forista Suesca continuo à espera que edite e sublinhe quem disse que queria que a raça pit desaparecesse.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado ago 04, 2012 9:34 pm

Calma que eu nao vivo colada a arca...
E nao gosto de inventar nada. Foi o forista unknownfmost la atras que disse. Procure e leia. Sugeriu e estava a favor de uma campanha para acabar com as raças pp.
[Editado pela moderação]
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

domingo ago 05, 2012 10:19 am

Acho que todos percebemos que o comentário desse user tinha sido irónico!
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

domingo ago 05, 2012 11:09 am

Suesca Escreveu:Calma que eu nao vivo colada a arca...
E nao gosto de inventar nada. Foi o forista unknownfmost la atras que disse. Procure e leia. Sugeriu e estava a favor de uma campanha para acabar com as raças pp.
[Editado pela moderação]
De facto, cada um lê o que quer ou consegue ler e a forista Suesca demonstrou não saber ler. Não conseguiu perceber que a forista a quem você chamou de mentalmente diminuida, estava a ironizar. Só vê na postagem dos outros, ignorância , burrice e estupidêz. Até se dá ao luxo de chamar mentalmente diminuído a quem não pensa da mesma forma e ousa expôr as suas ideias.
Muito me admira, com as suas provocadoras postagens só tenha animais fisicamente diminuidos (comparados com os pitt, amstaff etc)...Ora...
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Suesca
Membro Veterano

domingo ago 05, 2012 1:14 pm

Lol
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

domingo ago 05, 2012 1:28 pm

Petruska1 Escreveu:
Suesca Escreveu:Calma que eu nao vivo colada a arca...
[Editado pela moderação]
De facto, cada um lê o que quer ou consegue ler e a forista Suesca demonstrou não saber ler. Não conseguiu perceber que a forista a quem você chamou de mentalmente diminuida, estava a ironizar. Só vê na postagem dos outros, ignorância , burrice e estupidêz. Até se dá ao luxo de chamar mentalmente diminuído a quem não pensa da mesma forma e ousa expôr as suas ideias.
Muito me admira, com as suas provocadoras postagens só tenha animais fisicamente diminuidos (comparados com os pitt, amstaff etc)...Ora...
Petruska, tem o dom da palavra! Adorei a sua última frase! :lol:
Suesca
Membro Veterano

domingo ago 05, 2012 1:40 pm

Nao vou alimentar guerrinhas. Pq tb ja se viu bem a vossa opiniao. Eu defendo caes. Nao defendo caes menos os pits e rotts e afins.
Pronto ja se podem congratular e brindar a vossa eloquencia...
Not
Retiro.me da conversa ate porque ja vou tarde..
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

domingo ago 05, 2012 6:40 pm

Não li as 6 páginas do tópico. Venho apenas reforçar, como sempre faço neste tipo de tópicos, a minha indignação e a minha revolta para com as pessoas que dão importância e destaque a este género de notícias.
Só vi o início do vídeo, pois a minha fragilidade perante cenas violentas não me permite ver para além disso, mas deu para reparar na atitude, postura e olhar da senhora atacada, antes do ataque. Não é justificação, mas é um motivo para o ataque. A irresponsabilidade do homem pode resultar nisto. Mas isso pode acontecer com qualquer raça, mas nas de médio/grande porte os estragos podem ser maiores.
Temos de acabar é com donos irresponsáveis, dedos a apontar em certas direcções, vozes preconceituosas e mentes fechadas, não temos de acabar com animais de certas raças.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Responder

Voltar para “Cães”