Aquário Novo Vida Nova (fotos)
-
- Membro
- Registado: quarta out 23, 2002 11:02 pm
Oi catarina
è um aquario bem grande, deve fikar mt giro kd tirar montado, boa sorte!
Pois como ja toda a gente disse tens k arranjar outro sitio p por o aka
com o tempo arranjas tudo...
fika bem bjitos
è um aquario bem grande, deve fikar mt giro kd tirar montado, boa sorte!

Pois como ja toda a gente disse tens k arranjar outro sitio p por o aka

fika bem bjitos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Olá!!
Pois é..Já falei com a minha mae e ela não quer comprar um movel novo!
Mas Enfim... Temos outro problema ainda mais grave ( e isso não direi aqui...se quiserem informo por pm), e por isso não vai ser assim tão rapida a montagem deste aqua!
Eu vou ao porto daqui a duas semanas e vou trazer de lá areão para o aqua,mas que vai ficar guardado por enquanto!
Isto é só azares...
Fiquem Bem...
Olá Rick... Fazes aninhos antes de mim.... Já agora quantos vais fazer??
Beixitos
Pois é..Já falei com a minha mae e ela não quer comprar um movel novo!
Mas Enfim... Temos outro problema ainda mais grave ( e isso não direi aqui...se quiserem informo por pm), e por isso não vai ser assim tão rapida a montagem deste aqua!
Eu vou ao porto daqui a duas semanas e vou trazer de lá areão para o aqua,mas que vai ficar guardado por enquanto!
Isto é só azares...
Fiquem Bem...
Olá Rick... Fazes aninhos antes de mim.... Já agora quantos vais fazer??
Beixitos
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Cat1!
Não compres o areão, se não tens a certeza que vais montar o aquário grande. Deves gastar uns 20/25 euros de areão para esse aquário e se depois não o montas é dinheiro deitado ao lixo (claro se não utilizares o areão, mesmo que tu não montes o aquário, o areão for preciso na mesma é dinheiro bem sucedido).
É só um conselho de amigo.
Caso fores comprar areão, vai á Ornimundo1 (arrabida shopping) foi lá que eu comprei o meu areão misto biologico, que deixei 20 euritos, ainda não o gastei todo, mas como vou montar aquários (8/12 litros, nanos plantados) dentro em breve.
Adeus
mini
Não compres o areão, se não tens a certeza que vais montar o aquário grande. Deves gastar uns 20/25 euros de areão para esse aquário e se depois não o montas é dinheiro deitado ao lixo (claro se não utilizares o areão, mesmo que tu não montes o aquário, o areão for preciso na mesma é dinheiro bem sucedido).

É só um conselho de amigo.
Caso fores comprar areão, vai á Ornimundo1 (arrabida shopping) foi lá que eu comprei o meu areão misto biologico, que deixei 20 euritos, ainda não o gastei todo, mas como vou montar aquários (8/12 litros, nanos plantados) dentro em breve.
Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá Mini!
Mas eu não vou comprar o areão. Eu vou buscar á praia! A minha tia sabe onde ir... Aquele aqua era do marido dela. E o areão que eles tinham veio da praia também, foi bem fervido...e serviu durante muitos anos... Agora deitaram fora, quando deixaram de utilizar o aquario1 A minha tia disse que ás tantas o aquário estava na cozinha,sem nenhum peixe e estava todo verde. Então decidiram acabar com aquilo!!
Bjitos!!
Mas eu não vou comprar o areão. Eu vou buscar á praia! A minha tia sabe onde ir... Aquele aqua era do marido dela. E o areão que eles tinham veio da praia também, foi bem fervido...e serviu durante muitos anos... Agora deitaram fora, quando deixaram de utilizar o aquario1 A minha tia disse que ás tantas o aquário estava na cozinha,sem nenhum peixe e estava todo verde. Então decidiram acabar com aquilo!!
Bjitos!!
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá!
Pois... Não me tou a ver bem a trazer um saco de 30 kilos de areão no comboio... Mas pronto! Até lá arranjo um bom saco de viagem :p
Beijinhos a Todos
Fiquem Bem
Pois... Não me tou a ver bem a trazer um saco de 30 kilos de areão no comboio... Mas pronto! Até lá arranjo um bom saco de viagem :p
Beijinhos a Todos
Fiquem Bem
Catarina Duarte
olá
para esse akuario, 30 Kilos?? Só?? Não vais gostar de ver
Num akua de 1,20, 30 kilos dá sensivelmente um dedo de altura de areão
Mas podes sempre ir trazendo.. e vais juntando!!
eehheh ferver isso tudo é q vai ser lindo, vai sim... se lavar já custa...
lol
Jinho
maria
para esse akuario, 30 Kilos?? Só?? Não vais gostar de ver
Num akua de 1,20, 30 kilos dá sensivelmente um dedo de altura de areão
Mas podes sempre ir trazendo.. e vais juntando!!
eehheh ferver isso tudo é q vai ser lindo, vai sim... se lavar já custa...
lol
Jinho
maria
<p><strong>MaRiA</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá pekixa!
Nunca pensei que fosse preciso tanto areão...
Isso é que vai ser uma trabalheira total!
E para o levar para casa? 30 kilos?
Cat1 -boa sorte
Adeus
mini
Nunca pensei que fosse preciso tanto areão...

Cat1 -boa sorte

Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá Mini!!
Pois..Eu posso não trazer já já já os 30 kilos... Mas posso trazer uns 15 para já. E depois a minha tia vai trazendo, quando vier cá abaixo!
Ela diz que não se importa!!
Bjinhos pa Todos
Fiquem Bem
Pois..Eu posso não trazer já já já os 30 kilos... Mas posso trazer uns 15 para já. E depois a minha tia vai trazendo, quando vier cá abaixo!
Ela diz que não se importa!!
Bjinhos pa Todos
Fiquem Bem
Última edição por Catarina1 em sexta mar 12, 2004 6:41 pm, editado 1 vez no total.
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
Olá Cat1!
Pois é complicada a situação em que encontras, não sabes se há-des ir para um lado ou para o outro!
Desejo-te boa sorte amiga, irás precisar dela!!
Adeus
mini

Pois é complicada a situação em que encontras, não sabes se há-des ir para um lado ou para o outro!

Desejo-te boa sorte amiga, irás precisar dela!!

Adeus
mini

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Catarina, importante nesta vida é não desanimar, mesmo quando as coisas nos parecem negras de todo... se achares que alguém te pode ajudar, diz o que precisas, estamos todos cá uns para os outros... dispõe!
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
olá catarina
Por um lado dizes q achas q te podemos ajudar... por outro dizes q é complicado e q não podemos...
Se achas q te podemos ajudar, pq não?? Se for complicado, tenta-se "descomplicar"!!
Acho q estás com uma insegurança bestial.. Desabafa, nina... nem q seja por pm com alguém...
Jinho
Maria
Por um lado dizes q achas q te podemos ajudar... por outro dizes q é complicado e q não podemos...
Se achas q te podemos ajudar, pq não?? Se for complicado, tenta-se "descomplicar"!!
Acho q estás com uma insegurança bestial.. Desabafa, nina... nem q seja por pm com alguém...
Jinho
Maria
<p><strong>MaRiA</strong></p>