vamos por os pontos nos iis - para todos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sábado fev 07, 2004 9:35 pm

alguns de vcs devem-se interrogar pq é que as minhas intervenções se resumem a mandar umas bocas pra irritar o pessoal. uns acham que sou demente outros que só tou no gozo e outros que quero destabilizar.

lembram-se do 1º topico que coloquei aqui?? pois... foi a pedir ajuda sobre uma fractura num dos meus gatos. não era nada que eu não resolvesse (tenho vários vets amigos) mas como dei com este forum lembrei-me de perguntar.
reacção: veio td a gente com 7 pedras na mão a atacar-me sem saber quem eu sou e que conhecimentos tenho de veterinária (com ou sem canudo).
a minha reacção foi de gozar com todo este pessoal que pensa ser dono da razão. e assim foi... foram vcs q pediram.

mais tarde alguem me mandou um mail com imagens de terror ameaçando os meus gatos. deduzi que era alguem deste forum com atitude vingativa pelas bocas que tinha mandado.
ingenuamente coloquei um post sobre isso e a reacção foi a mesma: hostilidade queixas ao moderador e construção de uma cabala contra mim.
perante estes factos qual seria a reacção de uma pessoa cujos sapos custam a engolir??
claro que voltei á carga com as minhas bocas foleiras- se calhar mais realistas que foleiras...!!

quando vejo neste forum topicos de xaxa em que se fala do mais futil e surrealista digno de conversas de tias, a indignação é grande e cada vez mais me apeteceu gozar o prato.

quantos novos membros não são vaiados da mesma maneira???
a maior parte deles ou se adapta a escrever o que convem aos membros já instituidos ou então fica passivo ou desaparece daqui.
onde pára a democracia? e a liberdade de opinião? e o direito a ser-se como se é??

pois é meus amigos a intolerancia é que faz aquilo que vcs não querem. as guerrinhas são vcs q as criam. falta de humildade e ter a mania de ser dono da razão imperam neste forum. é um ciclo vicioso. os novos membros para se adaptarem e serem aceites fazem panelinha com os mais velhos hostilizando todos aqueles que não tem a mesma opinião ou que vem as coisas de maneira diferente.

eu como sou livre desde já comunico que continuarei a dizer o que me apetece!!!
a democracia é assim. quem não gosta que passe á frente e ignore a minha resposta. só tenho a agradecer.

peço desculpa a quem realmente é valido neste forum se por acaso inconscientemente interferi de modo negativo no seu trabalho. e reconheço que há por aqui algum trabalho valido. vou ter mais cuidado no futuro. quanto aos outros estou-me nas tintas.

meditem lá bem porque é q as coisas acontecem.

agradeço comentários válidos. aos outros: ´o troco é na mm moeda´!!

cumprimentos
vítor oliveira
-caramelo-
Membro Júnior
Registado: quinta mar 13, 2003 1:13 pm

sábado fev 07, 2004 10:35 pm

koncordo. Isto aki é só tias
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

sábado fev 07, 2004 11:28 pm

ola

não sei bem porque mas desde o primeiro dia que li a sua escrita sabia que voce era masculino!!!! que giro os homens escrevem mesmo muito diferente das mulheres :D , vamos ao que interessa:

Correndo o risco mais uma vez de toda a gente deste forum deixar de comunicar comigo, passo a dizer:

A si acho-lhe piada, penso que deve ser uma pessoa fantástica, simplesmente foi mal recebido aqui como eu fui e muitos dos novos membros, a grande diferença entre mim e si é que eu fui ler as minhas intervenções e analisar o porque dos ataques que me foram feitos, reparei que me foram feitos a mim a tantos outros antes e depois de mim.....portanto tirei uma conclusão.......eles não eram para mim...simplesmente eram feitos porque alguem instituiu neste forum que os novos membros ou pensam como eles ou são literalmente atacados..pois se forem ler "Ha mau ambiente no forum..." verão que muito mas muito antes de nós cá chegarmos...já os atacantes eram os mesmos...só mudam mesmo aqui os atacados.......

por isso resolvi seguir a minha linda vida...sem dar troco a quem não o merece..deixar morder quem morde...e tratar sim com o meu máximo respeito quem sempre me respondeu e vir aqui com um simples propósito : ajudar no que conseguir os animais!!! partilhando sempre que possivel lindas experiencias sobre eles!!! e dar o meu apoio a quem precisa de verdade....

fique bem e não alimente rancores que nos entristecem por dentro e nos fazem cinzentos por fora!!!!!

tudo de bom para si!!!!
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

sábado fev 07, 2004 11:36 pm

Quando temos a nossa consciencia tranquila, que se dane o que os outros pensam, principalmente quando se acham donos da verdade!
É tão simples como isso ;)
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

domingo fev 08, 2004 12:23 am

Olha que giro, afinal é um senhor tigre e não uma senhora ;)
Pelo que li acho que o pessoal pensava que era a Luisa Cat :lol:

Mas vamos lá ver os tópicos de gozo , são os que têm mais afluência neste forum :p

Cada um é livre de responder ao que quizer, quando se responde a provocações alimenta-se o seu crescimento...

No final de tudo, fazendo um balanço geral, tirando as provocações que por vezes nem sei da missa a metade, este forum é muito porreiro ;)

Guida
pekixa
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 9:18 pm

domingo fev 08, 2004 1:33 am

olá, viva

Subscrevo inteiramente o q disse a fafareis, claro e o skylark01, também!!

Mas com uma excepção. Esta minha opinião refere-se unicamente ao fórum dos gatos!!

Bye
Maria ;)
<p><strong>MaRiA</strong></p>
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

domingo fev 08, 2004 11:38 am

skylark01 Escreveu: quando vejo neste forum topicos de xaxa em que se fala do mais futil e surrealista digno de conversas de tias, a indignação é grande e cada vez mais me apeteceu gozar o prato.

quantos novos membros não são vaiados da mesma maneira???
a maior parte deles ou se adapta a escrever o que convem aos membros já instituidos ou então fica passivo ou desaparece daqui.
onde pára a democracia? e a liberdade de opinião? e o direito a ser-se como se é??

cumprimentos
vítor oliveira
parabéns por ter dito isto. confesso que partilho da mesma opinião e acho óptimo que alguém o tenha dito (eu não fui capaz). eu faço parte daqueles que fica passivo...

quanto às bocas que manda: :lol: :lol: :lol: mas normalmente não assumo. outras acho-as um bocadinho incisivas demais (o que não quer dizer que discordo).

hasta!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo fev 08, 2004 1:04 pm

Olá

Eu confesso que lhe acho piada em algumas intervenções, com um humor muito British e que eu adoro :) Mas em certas situaçãoes também acho que exagerou um pouco e feriu os sentimentos de algumas pessoas.
O problema dos forun é não terem voz, pois se tivessem voz conseguiamos perceber a entoação das palavras e o sentido em que elas são ditas. Como só se escreve, a mensagem muitas vezes acaba por chegar com um outro sentido o que dá origem a mal entendidos.
Concordo que este forum volta e meia até faz impressão. Não sou contra tópicos nenhuns e cada um participa naqueles que quer. Quanto a si adorei esta sua atitude de explicar a sua forma de participar no forum. Revela maturidade, que é algo que falta muito aqui no forum ;)

beijokas
kathleen
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo fev 08, 2004 1:11 pm

foi a pedir ajuda sobre uma fractura num dos meus gatos. não era nada que eu não resolvesse (tenho vários vets amigos) mas como dei com este forum lembrei-me de perguntar.
Será que alguém leu isto com olhos de ler, dos mais recentes, porque os outros lembram-se bem, espero eu!?

Mas há coisas engraçadas, mesmo!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 08, 2004 6:40 pm

skylark01 Escreveu: quando vejo neste forum topicos de xaxa em que se fala do mais futil e surrealista digno de conversas de tias, a indignação é grande e cada vez mais me apeteceu gozar o prato.

skylark01 Escreveu: onde pára a democracia? e a liberdade de opinião? e o direito a ser-se como se é??

Bem, estes dois parágrafos são giros, num fala da democracia e o direito a ser como se é, e no outro, diz que quando lê tópicos de que não gosta aproveita para gozar. Nada mais contraditório.

Enfim ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
amartins
Membro
Registado: quinta jan 15, 2004 2:57 pm

domingo fev 08, 2004 7:09 pm

Publicada: Seg Set 29, 2003 15:15 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

a vossa imaginação é tão fertil de não terem nada pra fazer que já inventam cada historia de clones e afins...
são mesmo uns grandas cromos. o mundo está demente não há duvida
Publicada: Ter Set 30, 2003 13:26 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------
ainda está fresquinho!!!

é de fruta ou chocolate??

vcs só me fazem rir
palhaçada...

Nao consegui ficar calado,

Só para dizer que antes do tópico que colocas-te sobre o teu gato, que já andavas a provocar disturbios.

Agora vê lá se mudas a história porque essa nao pega.

PS: já vi a tua msg no novo forum, é pena é só la ter ficado 1 minuto.
skylark01
Membro Veterano

domingo fev 08, 2004 7:29 pm

CasadeAnaval Escreveu: Bem, estes dois parágrafos são giros, num fala da democracia e o direito a ser como se é, e no outro, diz que quando lê tópicos de que não gosta aproveita para gozar. Nada mais contraditório.

Enfim ;)
vindo este comentario de quem vem... há uma coerencia do caraças. não há duvida :o :roll: :?

ouça lá não tem memória :?: :?: :?:

ps: pra quem tiver pachorra vá ver as intervenções deste personagem um pouco por todo o forum e diga-me se é assim tão diferente do skylark01 :!:
para mim é bem pior. trata-se de censura e instigação ao linchamento (figurado como é logico).

quem tem telhados de vidro...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 08, 2004 7:34 pm

skylark01 Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: Bem, estes dois parágrafos são giros, num fala da democracia e o direito a ser como se é, e no outro, diz que quando lê tópicos de que não gosta aproveita para gozar. Nada mais contraditório.

Enfim ;)
vindo este comentario de quem vem... há uma coerencia do caraças. não há duvida :o :roll: :?

ouça lá não tem memória :?: :?: :?:
Eu tenho, ainda me lembro que não teve uma unica intervenção aqui que não fosse para gozar com os outros.

A pior de todas foi quando colocou aqui um cadaver em decomposição e teve a lata de dizer que lhe tinham enviado aquilo pelo email.

Nunca explicou é como as pessoas daqui descobriram o seu email :)

A Martins... a sua mensagem faz-me pensar que o Skylark já fez porcaria no novo fórum...acertei ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
amartins
Membro
Registado: quinta jan 15, 2004 2:57 pm

domingo fev 08, 2004 7:46 pm

Tentou.... mas como tudo, nao posso afirmar com 100% certeza que era ele, mas as palavras que deixou....

Seja como for, foi automaticamente limpo.

Abraços CasadeAnaval

Alvaro M
skylark01
Membro Veterano

domingo fev 08, 2004 8:05 pm

amartins Escreveu: Publicada: Seg Set 29, 2003 15:15 Assunto:

a vossa imaginação é tão fertil de não terem nada pra fazer que já inventam cada historia de clones e afins...
são mesmo uns grandas cromos. o mundo está demente não há duvida
Publicada: Ter Set 30, 2003 13:26 Assunto:

ainda está fresquinho!!!

é de fruta ou chocolate??

vcs só me fazem rir
palhaçada...

Nao consegui ficar calado,

Só para dizer que antes do tópico que colocas-te sobre o teu gato, que já andavas a provocar disturbios.

Agora vê lá se mudas a história porque essa nao pega.

PS: já vi a tua msg no novo forum, é pena é só la ter ficado 1 minuto.
caro amigo!
1- esqueceu-se de colocar as ditas citações no seu contexto :!:

2- há-de-me explicar ou provar onde estão mensagens minhas anteriores á da fractura do meu gato.

3- estou-me borrifando para novos foruns
se viu alguma msg minha então acredita em fantasmas.
ou então tem a mania da perseguição. eu não faço mal a ninguem ;)

seja feliz
Bloqueado

Voltar para “Gatos”