Comprar cobra

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

sexta ago 03, 2012 12:35 pm

pantyfasliti Escreveu:e que tava na duvida se compro so tremontro ou compro um aparelho ke ah que tem os dois ,tambem queria perguntar na minha zona de inverno faz um pouco de frio aconselham aumentar a temperatura para quanto?
Se tiveres o termostato ele controla isso...o termostato liga e desliga a fonte de aquecimento, quando a temperatura desce abaixo do indicado ele liga, quando atinge a temperatura desejada ele desliga... uma coisa é o termometro, outra é o termostato ;)
nisaa
Membro
Mensagens: 155
Registado: domingo mai 24, 2009 12:09 am

sexta ago 03, 2012 7:50 pm

Tens PM
pantyfasliti
Membro Júnior
Mensagens: 31
Registado: sexta jul 25, 2008 10:44 pm

segunda ago 06, 2012 9:59 am

oh gente ajudem me na cobra do milho durante o dia a temperatura e de 24 a 28 graus e a noite baixo para quanto?
BgReflex
Membro Veterano
Mensagens: 738
Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Localização: Tarantulas;
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

segunda ago 06, 2012 10:27 am

pantyfasliti Escreveu:oh gente ajudem me na cobra do milho durante o dia a temperatura e de 24 a 28 graus e a noite baixo para quanto?
Já experimentou ler caresheets?
Tem toda a informação que você precisa.
Se pesquisar um pouco e decidir perder um bocado do seu precioso tempo vai ver que a internet tem tudo para lhe dizer.

Exemplo: (Para não se cansar a escrever no google)

http://www.reptilecare.com/CornSnakeCaresheet.

A minha favorita
http://www.cornsnake.co.uk/corn-snake-care-sheet.php

http://exoticpets.about.com/cs/cornsnak ... akes_2.htm

E tens milhentas mais agora tens é de pesquisar e ter um bocadito de trabalho.
pantyfasliti
Membro Júnior
Mensagens: 31
Registado: sexta jul 25, 2008 10:44 pm

segunda ago 06, 2012 10:42 am

ja descobri um obrigado
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”