Gatinha com 5 semanas - Problema com comida!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

zizaz
Membro Júnior
Registado: sexta ago 03, 2012 8:22 am
Hobbes

segunda ago 06, 2012 8:13 am

A gatinha já come tanto, está feita uma alarvezinha :D

Comprei as terrinhas de Babykitten da RC e quando lhe dou, 1/4 de cada vez, misturo com ração seca. Assim ela come bem e a seca sempre a alimenta mais.
Já vai ao wc normalmente, cerca de 3 vezes por dia! :o Mas deve ser normal porque ela come cerca de 3 a 4 vezes por dia.

Já passeia pela casa toda e já caça o gato mais velho aqui de casa :)

Assim que faça os dois meses, vou com ela ao Vet para tomar as vacinas.

Ora aqui fica mais uma foto :)

Ela parece tristinha mas não está :) tinha era acabado de acordar, esta gata passa a vida a adormecer em todo o lado :)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
zizaz
Membro Júnior
Hobbes

segunda ago 06, 2012 11:55 am

leonildecarvalho Escreveu:Bom dia, zizas.

Amor de gatinha :wink: :D

Leia o artigo "=CRIAR FELINOS À MÃO=", do link abaixo, que talvez lhe seja de alguma utilidade:

=CRIAR FELINOS À MÃO=
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=48813

Boa sorte,

Leo
Bom dia,

Obrigada pela referência, já tinha lido o excelente artigo, pois já corri este fórum de trás para a frente :)

De facto aprendi bastante com o artigo mas a Arya (sim já tem nome), apesar de ser novinha, já veio para minha casa a fazer tudo sozinha, ela já é muito espertinha e desenrascada.
No entanto, claro que estou sempre atenta! Se come bem, se bebe água, quantas vezes vai ao wc, se engorda, se brinca ou se está muito paradinha... As brincadeiras entre o Randy e a Arya são supervisionadas mas parece que se vão dar muito bem :)

Está a engordar e está a comer muito bem a papinha RCbabykitten húmida mistura com a mesma mas seca.

Água, insiste que só quer beber da tigela do Randy, mas como ele permite (a olhar de lado), não há problema :)
zizaz
Membro Júnior
Hobbes

segunda ago 06, 2012 10:02 pm

Boa noite,

Será que me sabem indicar o peso que os gatinhos devem ganhar?
Por exemplo, a Arya na 6a feira a noite tinha 520gr e hoje só tem 567gr...
Será normal? Acho pouco...

Ela começou por comer saquetas kitten da rc porque eu nao sabia que existiam babykitten, agora come babykitten húmida misturada com babykitten seca.
Em termos de quantidade, ela come cerca de 4 vezes por dia, no total cerca de 100gr de húmida + 25gr de seca... Mais ou menos.

Ela parece bastante saudável e desperta, esta sempre a pular e a saltar.

Será este aumento de peso o normal?

Obrigada desde já
Responder

Voltar para “Gatos”