X2dinodane Escreveu:Só tenho pena dos cães que essa pessoa resgatou, mais valia estar quieta e não "ajudar" mais nenhum.biglady Escreveu:infelizmente este espaço continua a existir e continuam a desaparecer caes...
uma pessoa colocou la dois caes a pagar um deles desapareceu a outra conseguiu reave-la gravida...
O dito Hotel no meio da vegetação da amora
Moderador: mcerqueira
tb tive mta pena em especial do macho que ninguem sabe o que lhe aconteceu...vieram os caes do porto para cá para isto...
mas a pessoa que o resgatou ainda tem sido destratada de tudo por causa de alertar as pessoas para o fato,pelas defensoras..
mas a pessoa que o resgatou ainda tem sido destratada de tudo por causa de alertar as pessoas para o fato,pelas defensoras..
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Esta Senhora continua a recolher cães e a receber cães em Hotel. Culpados são todos os que continuam a alimentar-lhe o negócio.
Há pedidos de ajuda para ela no facebook, é de um descaramento total a falta de honestidade das pessoas que escondem o nome desta constante coleccionadora de cães que continua a receber cães em Hotel e a deixá-los "desaparecer". Uns "morrem", outros "fogem" ... Só mesmo um grupelho de loucas é que pode continuar a contribuir para que esta Senhora faça o que faz com os aniais... Há não menos que três meses fez desaparecer mais um cão e depois informou a madrinha do mesmo que ele tinha morrido. Quando a madrinha lhe pediu o corpo, disse que o tinha enterrado...
Vejam lá o Grupo solidário que criaram para esta compulsiva:
https://www.facebook.com/#!/groups/346432822067566/
Há pedidos de ajuda para ela no facebook, é de um descaramento total a falta de honestidade das pessoas que escondem o nome desta constante coleccionadora de cães que continua a receber cães em Hotel e a deixá-los "desaparecer". Uns "morrem", outros "fogem" ... Só mesmo um grupelho de loucas é que pode continuar a contribuir para que esta Senhora faça o que faz com os aniais... Há não menos que três meses fez desaparecer mais um cão e depois informou a madrinha do mesmo que ele tinha morrido. Quando a madrinha lhe pediu o corpo, disse que o tinha enterrado...
Receber cães em hotel? Mas qual hotel? O terreno que eu vi a céu aberto perto duma rotunda em que os canitos andam à solta e perto da estrada correndo todos os riscos? O terreno que eu vi cheio de trampa, onde dorme um sem-abrigo (ou algo do género) no meio do esterco? Onde é levado uma vez por dia um saco com restos de comida que depois ficam um dia inteiro ao sol?LuaMia Escreveu:Esta Senhora continua a recolher cães e a receber cães em Hotel. Culpados são todos os que continuam a alimentar-lhe o negócio.
Estou sem palavras ... É que esta "senhora" é casada com um, GNR ... e o SEPNA pertence a quem? Obviamente à GNR.

Criticamos os nossos políticos mas, quando vemos a mulher dum simples "geninho" ter estes tentáculos todos e este poder todo ... o que não farão aqueles que realmente têm "o poder".
O outro "hotel" que eu vi ... era ligeiramente melhor (muito ligeiramente pois pior era impossível) em que esta "senhora" pedia na altura (cerca de 2 anos € 30,00/mês, segundo palavras dela para dar à pessoa que ía tratar dos canitos ...
Se esta fulana continua impune, obviamente que, tal deve-se ao facto de ser casada com quem é mas, (isto é importante) porque algumas ASSOCIAÇÕES vão lá colocar os canitos ... algumas delas por sinal, com nomes "sonantes".

Pois é, quando a "tara" pelos salvamentos tolda o raciocínio, qualquer espelunca serve para albergar os tais protegiidos".
Larguem os animais caraças ... se é para o tirarem da m*** e enfiarem-nos na trampa ... deixem-nos estar onde estão pois terão mais hipóteses de se desenrascarem.

a pessoa que mandou os caes escreveu tudo abertamente no facebook,mas vieram logo meia duzia delas ,destratar,difamar e desviar as atençoes para outro lado...
eu felizmente nunca coloquei la nenhum cao,mas tb nunca o faria sem ver o espaço primeiro...mas acreditem que como a arguida disse algumas pessoas com mto credito no meio aconcelham vivamente este refugio,como lhe chamam....
tive uma pessoa minha amiga que foi ver o espaço de agora e veio de lá horrorizada...a senhora ficou mto ofendida por a minha amiga nao ter querido lá deixar animal algum...
eu felizmente nunca coloquei la nenhum cao,mas tb nunca o faria sem ver o espaço primeiro...mas acreditem que como a arguida disse algumas pessoas com mto credito no meio aconcelham vivamente este refugio,como lhe chamam....
tive uma pessoa minha amiga que foi ver o espaço de agora e veio de lá horrorizada...a senhora ficou mto ofendida por a minha amiga nao ter querido lá deixar animal algum...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Ainda hoje recebi um apelo para um canito podengo que está no Norte com uma "grande amiga dos animais" que, por não ter ajudas, "os mesmos não estão nas melhores condições".
Fiquei de tal maneira com os olhos
que até me parecia que o podenguito estava neste antro da Amora tais as semelhanças entre esta espelunca e o local onde ele está.
É de facto de lamentar que se resgatem animais e depois os mesmos sejam despejados em "antros" piores ou iguais àqueles onde estavam.
Pobres animais...

Fiquei de tal maneira com os olhos

É de facto de lamentar que se resgatem animais e depois os mesmos sejam despejados em "antros" piores ou iguais àqueles onde estavam.

Pobres animais...