Não é assim que funciona no mundo da culinária, muito menos no meu tópico!lsgl Escreveu:Obrigada pelas receitas
Aqui é olho por olho e dente por dente eheheh
Ficamos á espera das tuas receitas e do teu feedback quando fizeres as que te deram

Não é assim que funciona no mundo da culinária, muito menos no meu tópico!lsgl Escreveu:Obrigada pelas receitas
Manda lá vir uns croquetes que já não vamos nada mal ehehehlsgl Escreveu:Eish, calma lá que eu não tenho pachorra para cozinhar e lavar louça![]()
A única receita que tenho agora à mão é de uns croquetes mas tirei da net, por acaso ficaram muito bons.
Eu cá não invento receitas só aldrabo as que apanho a jeito
Pode, forçalsgl Escreveu:E pode ser o link para o site ou é batota? Tem vídeo e tudo
Bem bom acompanhados com uma saladinha com tudoBgReflex Escreveu:Manda lá vir uns croquetes que já não vamos nada mal ehehehlsgl Escreveu:Eish, calma lá que eu não tenho pachorra para cozinhar e lavar louça![]()
A única receita que tenho agora à mão é de uns croquetes mas tirei da net, por acaso ficaram muito bons.
Eu cá não invento receitas só aldrabo as que apanho a jeito
Epa mas eu tou lixado contigo... Agora vou ter de comer isto duas vezes! Uma com salada como disse o woodchester e com batatas cozidas!lsgl Escreveu:Obrigada, estavam estaladiços qb
Eu tiro por orgulho do resultado final
Já agora posso sugerir um acompanhamento que simplesmente acho divinal: uma travessa de batatinhas cozidas regadas com azeite, alhinho cortado e oregãos secos "frescos" (tirados da rama :p).
Olha era grande cena fazer um piquenick para os lados do porto aveiro com estas receitas todas juntasLFGomes Escreveu:entulho é bonito LOL
então e fotos?
Oh em lisboa não dá para mim lolLFGomes Escreveu:Podem mostrar os dotes culinários no pic-nic da arca em outubro