ovos de gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jul 22, 2011 4:38 pm
boas eu tenho ovos a incubar mas 2 estao esquesitos ... parece que tiraram alguma coisa de dentro do ovo e os ovos estao tipo com rugas!! é normal??
-
- Membro
pois é isso que eu pensei mas um deles tem as raizes vermelhas!!! e uma pinta grande vermelha!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
porque é que se poe a fazer criaçao sem saber o minimo sob o assunto ??
Fazer so por fazer, mais valia a pena tar quieto !

Fazer so por fazer, mais valia a pena tar quieto !

<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
sem saber ????antes de me meter eu li muito na net sobre geckos e criaçao ... eu fiquei na duvida us tao bons e aqueles 2 ficaram assim!!! aqui nao se pode por duvidas os experts é logo a mandar vir.... enfim...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Já temos o kaldfierce a fazer birra, dois não.ricardo21rx Escreveu:sem saber ????antes de me meter eu li muito na net sobre geckos e criaçao ... eu fiquei na duvida us tao bons e aqueles 2 ficaram assim!!! aqui nao se pode por duvidas os experts é logo a mandar vir.... enfim...
Não são os experts que vem reclamar, mas se reparar aqui quase ninguém faz criação seja do que for.
Apenas quem sabe e tem muita experiencia nesse campo se aventura e mesmo assim as vezes com certas duvidas e precalços a fazer tal coisa.
Se fez, está feito, coloque fotografias para ser mais fácil ver o que nos descreve.
Deixe a criação, ou pelo menos acompanhe a atividade uns anos, e depois faça criação.
E já agora, qual o motivo da criação? Rendimento? Venda dos animais? Já tem donos para eles ou vai ficar com eles?
Fazer criação sem motivo ou só para ganhar dinheiro com a sua venda, acho incorreto, principalmente quando se está no inicio. A sua criação vai trazer algo inovador para a atividade?
Pense bem no que os users lhe dizem, e avalie a situação antes de a iniciar, ninguém está cá para criticar. Apenas ajudar, e mostrar as melhores formas e prevenir erros que sejam evitáveis.
http://baratasparaamigos.blogspot.pt/
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
-
- Registado: segunda ago 06, 2012 11:06 am
olha chavalo vela de quem falas fala dos teus amigos maze
-
- Membro
uii se calhar vou ficar rico se os vender!! quis fazer criaçao porque depois de tar quase meio ano a ler tudo sobre geckos leopardo e depois de reunir as condiçoes todas obtive o 1 e adoro os meus lagartos !!! agora se tou preparado para fazer criaçao vamos la ver ... eu penso que sim ... mas obrigado na mesma pela ajuda!!!
-
- Membro
BgReflex quem é que ta a fazer birra??? so porque és experiente a este nível não tens direito de chamar me de garoto.... na minha terra sempre ouvi dizer respeitinho é muito lindo...