A foto deles pequeninos é de babar!!!

Moderador: mcerqueira
Lucci Escreveu:Em nome dos modelitos agradeço!!!![]()
Este fim de semana estiveram muito sossegadinhos! até porque o fds foi vocacionado mais para a outra 4 patas, a cadelinha Sora!!!
tenho pena de não poder levar os meus gatos às caominhadas, sempre deviam puxar menos a trela!!!![]()
![]()
Eles tem estado muito bem, e a Kika foi fazer esta semana uma visita de urgencia à VET, o dono viu uma mancha preta que dizia ser tecido morto, e eu em desespero porque ando sempre em cima, não tinha reparado!! Pois lá fui a correr para a Vet para chegar lá e descobrir que a mancha preta, não era nada mais nada menos, que o mancha preta tipica dos gatos que tem preto!!!![]()
![]()
estão a ver a minha cara de parva!!! Pelo menos o dono foi comigo e eu tratei de dizer que o responsavel era ele, assim não sou só eu que tenho uma panca do outro mundo!!!
![]()
![]()
Em suma também serviu para ver ( ainda mais ) que o dono sta completamente apanhado pelos meninos, e ai de quem disser mal ou fizer mal ás crianças!!!
Quem tem um laranjinha, tem muito mimo!!!hmsf Escreveu:awwwwwwwwww esse Gui... coisa mais ternurenta pah!!!!![]()