Guilherme & Kika e mini humano!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Peludinhos mai boooonnnsssssss***
Asneiras e mimo com fartura, haverá lá coisa melhor?
Asneiras e mimo com fartura, haverá lá coisa melhor?

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Não é não, é mesmo o chulé! Gatos que andam na rua e sentem o cheiro da terra todos os dias fazem o mesmo; além disso, faria sentido se cheirassem os sapatos por fora, mas não, enfiam mesmo a cabeça lá dentro, depois ficam de boca aberta a saborear com o órgão vomeronasalenlatado Escreveu:Não é o cheiro do chulé ou dos pés... é o cheiro da rua, da terra... Não se esqueçam que os gatos de casa raramente sentem esses cheiros, só nos sapatos é que eles os encontram...
O meu também faz isso.

sxmota Escreveu:Não é não, é mesmo o chulé! Gatos que andam na rua e sentem o cheiro da terra todos os dias fazem o mesmo; além disso, faria sentido se cheirassem os sapatos por fora, mas não, enfiam mesmo a cabeça lá dentro, depois ficam de boca aberta a saborear com o órgão vomeronasalenlatado Escreveu:Não é o cheiro do chulé ou dos pés... é o cheiro da rua, da terra... Não se esqueçam que os gatos de casa raramente sentem esses cheiros, só nos sapatos é que eles os encontram...
O meu também faz isso.e quanto mais forte o chulé, mais lhes agrada, ficam loucos. Alguns também apreciam, além do chulé, sovaco... LOL

Pois acredito que seja um ímpeto incontrolável mesmo pelo chulé, porque os meus miudos tem acesso às janelas ( com proteção) e eu moro junto a um pinhal, o que não falta naquela casa é o cheiro a terra e anatureza!!! temos tbm o pó qiue me enche ao chão!!!
A Kika enfia se dentro da sapatilha e quantas vezes já a apanhei a lamber e com a cabeça dentro da sapatiha! ( eu cá não sei como é que a gata sobrevive) E confirmo tbm gosta do sovaco, as camisas do namorido as do trabalho, naqueles dias mesmo mais dificeis ( nao há deodorizante que o salve, coitado) são todos esfregadinhas pela gata e roça, e torna a roçar....e mai...fica tola, qual Catnip qual quê, Fragrancia natural é que bom!!!
Nita77- Asneiras e mimo com fartura, é oq ue mais tem.... e realmente NÂO há coisa melhor!!!
Ficarem com a boca aberta é sinal que estão a saborear o cheiro??? Não sabia isso...sxmota Escreveu:Não é não, é mesmo o chulé! Gatos que andam na rua e sentem o cheiro da terra todos os dias fazem o mesmo; além disso, faria sentido se cheirassem os sapatos por fora, mas não, enfiam mesmo a cabeça lá dentro, depois ficam de boca aberta a saborear com o órgão vomeronasalenlatado Escreveu:Não é o cheiro do chulé ou dos pés... é o cheiro da rua, da terra... Não se esqueçam que os gatos de casa raramente sentem esses cheiros, só nos sapatos é que eles os encontram...
O meu também faz isso.e quanto mais forte o chulé, mais lhes agrada, ficam loucos. Alguns também apreciam, além do chulé, sovaco... LOL

Olha nem eu!!! são mesmo cromos!Ficarem com a boca aberta é sinal que estão a saborear o cheiro??? Não sabia isso...

mas para que conste , não há mais beijos naquela gata, sem antes esfregar lhe aquela boca com um elixir poderoso!! LOL, podiam preferir Menta, mas não chulé é mais divertido, nhaca!!!

Engraçado que o Gui, não vai nessas coisas do chulé, ele lambe-me os pés, mas é só depois de eu tomar banho!

So um update às asneiras!!
O Guilherme brindou-me com uma GRANDE arranhão na testa!!!
Estava eu a dormir no sofa quando o miudo se lembra de saltar, ora pa onde???!!! para cima da minha cabeça, que por sinal devia estar a ocupar o lugar dele! conclusão assustou-se quando pousou em cima de mim, tentou saltar outra vez e pimba......
ouchhhhhtttttt!!! dona com marca mesmo na testa!

Estava eu a dormir no sofa quando o miudo se lembra de saltar, ora pa onde???!!! para cima da minha cabeça, que por sinal devia estar a ocupar o lugar dele! conclusão assustou-se quando pousou em cima de mim, tentou saltar outra vez e pimba......
ouchhhhhtttttt!!! dona com marca mesmo na testa!

Lucci Escreveu:So um update às asneiras!!
ouchhhhhtttttt!!! dona com marca mesmo na testa!![]()

Ele fez isso por vingança!!!! Não lhe deste uma latinha ontem!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
olha boa...assim ja percebo mais pq o meu gato choco rebola tto à luta com os meus sapatos e enfiasse pra dentro deles 

Eu achei estranho o meu gato fazer isto ontem:
https://www.dropbox.com/s/7s4d98eyvlu1j ... .33.20.mp4
depois percebi a fonte:
https://www.dropbox.com/s/b7ijckjfhnt9g ... .43.50.mp4
os meus sapatos...
É costume ele rebolar-se ao pé dos meus sapatos, mas ontem até no chão rebolou, não sei onde andei para trazer cheiro para casa...
https://www.dropbox.com/s/7s4d98eyvlu1j ... .33.20.mp4
depois percebi a fonte:
https://www.dropbox.com/s/b7ijckjfhnt9g ... .43.50.mp4
os meus sapatos...
É costume ele rebolar-se ao pé dos meus sapatos, mas ontem até no chão rebolou, não sei onde andei para trazer cheiro para casa...
Por acaso não lhes dei mesmo Rakelm, esqueci-me de comparar!Rakelm Escreveu:Lucci Escreveu:So um update às asneiras!!
ouchhhhhtttttt!!! dona com marca mesmo na testa!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ele fez isso por vingança!!!! Não lhe deste uma latinha ontem!!!
Aquilo foi maneira de marcar a dona!! Uma vez que ontem estive com uns peludinhos muito fofos e disse que ia trocar pelos meus, o Gui deve ter ouvido!e pimba, marca esta dona é minha!! e a mim avisou, troca-me que esta foi a brincar para a proxima ......

Tadinho do Gui... ele não fez por mal! Estava apenas a marcar a dona, para não a trocarem...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Pois não foi por mal não Micas!!
Mas ele no fundo sabia que eu os ando a trocar!!
Apresento-vos a EVA e o GASPAR, tem 2 mesinhos, e estão no mesmo "fornecedor" de gatos do Guilherme e Kika, o que me encanta neles?? é que tem a mesma expsressão do dia em que conheci os meus piquenos!!!
Para mim são o mini Gui e a Mini Kika!!
a boa noticia é que amanha vou conhece-los, infelizmente não vou adopta-los, mas se alguém o quiser fazer è só escrever no google: Bolinhas de Pelo ou no facebook, ou pedir o contacto!!

Posto isto se tão cedo não der noticias é porque depois da visita fui esquartejada pelo Guilherme!!! Ou então fui de férias!!!

Mas ele no fundo sabia que eu os ando a trocar!!
Apresento-vos a EVA e o GASPAR, tem 2 mesinhos, e estão no mesmo "fornecedor" de gatos do Guilherme e Kika, o que me encanta neles?? é que tem a mesma expsressão do dia em que conheci os meus piquenos!!!
Para mim são o mini Gui e a Mini Kika!!
a boa noticia é que amanha vou conhece-los, infelizmente não vou adopta-los, mas se alguém o quiser fazer è só escrever no google: Bolinhas de Pelo ou no facebook, ou pedir o contacto!!

Posto isto se tão cedo não der noticias é porque depois da visita fui esquartejada pelo Guilherme!!! Ou então fui de férias!!!