Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
enlatado
Membro
Registado: quinta mar 01, 2012 11:33 am

terça ago 07, 2012 8:52 am

Não é o cheiro do chulé ou dos pés... é o cheiro da rua, da terra... Não se esqueçam que os gatos de casa raramente sentem esses cheiros, só nos sapatos é que eles os encontram...
O meu também faz isso.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça ago 07, 2012 9:57 am

Peludinhos mai boooonnnsssssss***
Asneiras e mimo com fartura, haverá lá coisa melhor? :lol:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

terça ago 07, 2012 10:42 am

enlatado Escreveu:Não é o cheiro do chulé ou dos pés... é o cheiro da rua, da terra... Não se esqueçam que os gatos de casa raramente sentem esses cheiros, só nos sapatos é que eles os encontram...
O meu também faz isso.
Não é não, é mesmo o chulé! Gatos que andam na rua e sentem o cheiro da terra todos os dias fazem o mesmo; além disso, faria sentido se cheirassem os sapatos por fora, mas não, enfiam mesmo a cabeça lá dentro, depois ficam de boca aberta a saborear com o órgão vomeronasal :lol: e quanto mais forte o chulé, mais lhes agrada, ficam loucos. Alguns também apreciam, além do chulé, sovaco... LOL
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça ago 07, 2012 10:48 am

sxmota Escreveu:
enlatado Escreveu:Não é o cheiro do chulé ou dos pés... é o cheiro da rua, da terra... Não se esqueçam que os gatos de casa raramente sentem esses cheiros, só nos sapatos é que eles os encontram...
O meu também faz isso.
Não é não, é mesmo o chulé! Gatos que andam na rua e sentem o cheiro da terra todos os dias fazem o mesmo; além disso, faria sentido se cheirassem os sapatos por fora, mas não, enfiam mesmo a cabeça lá dentro, depois ficam de boca aberta a saborear com o órgão vomeronasal :lol: e quanto mais forte o chulé, mais lhes agrada, ficam loucos. Alguns também apreciam, além do chulé, sovaco... LOL
:lol: :lol: que grande LOL!

Pois acredito que seja um ímpeto incontrolável mesmo pelo chulé, porque os meus miudos tem acesso às janelas ( com proteção) e eu moro junto a um pinhal, o que não falta naquela casa é o cheiro a terra e anatureza!!! temos tbm o pó qiue me enche ao chão!!!

A Kika enfia se dentro da sapatilha e quantas vezes já a apanhei a lamber e com a cabeça dentro da sapatiha! ( eu cá não sei como é que a gata sobrevive) E confirmo tbm gosta do sovaco, as camisas do namorido as do trabalho, naqueles dias mesmo mais dificeis ( nao há deodorizante que o salve, coitado) são todos esfregadinhas pela gata e roça, e torna a roçar....e mai...fica tola, qual Catnip qual quê, Fragrancia natural é que bom!!!

Nita77- Asneiras e mimo com fartura, é oq ue mais tem.... e realmente NÂO há coisa melhor!!!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça ago 07, 2012 11:26 am

sxmota Escreveu:
O meu também faz isso.
Ficarem com a boca aberta é sinal que estão a saborear o cheiro??? Não sabia isso... :o :roll:
enlatado
Membro

terça ago 07, 2012 1:41 pm

então o meu é mais fino... :D

ele até tenta meter a cabeça debaixo dos sapatos... depois rebola, e rebola e rebola...

hoje apanhei-o a rebolar-se nos sítios onde pisei, não percebi, depois agarrou-se ao meu pé e aí percebi... :D
Lucci
Membro Veterano

terça ago 07, 2012 1:47 pm

Ficarem com a boca aberta é sinal que estão a saborear o cheiro??? Não sabia isso...
Olha nem eu!!! são mesmo cromos! :lol:
mas para que conste , não há mais beijos naquela gata, sem antes esfregar lhe aquela boca com um elixir poderoso!! LOL, podiam preferir Menta, mas não chulé é mais divertido, nhaca!!! :lol:

Engraçado que o Gui, não vai nessas coisas do chulé, ele lambe-me os pés, mas é só depois de eu tomar banho! 8) eu sempre soube que o Gui era o limpinho da casa!!! 8) :lol:
Lucci
Membro Veterano

quarta ago 08, 2012 1:19 pm

So um update às asneiras!!

O Guilherme brindou-me com uma GRANDE arranhão na testa!!!

Estava eu a dormir no sofa quando o miudo se lembra de saltar, ora pa onde???!!! para cima da minha cabeça, que por sinal devia estar a ocupar o lugar dele! conclusão assustou-se quando pousou em cima de mim, tentou saltar outra vez e pimba......

ouchhhhhtttttt!!! dona com marca mesmo na testa! :twisted: :evil:
Rakelm
Membro Veterano

quarta ago 08, 2012 1:39 pm

Lucci Escreveu:So um update às asneiras!!

Estava eu a dormir no sofa quando o miudo se lembra de saltar, ora pa onde???!!! para cima da minha cabeça, que por sinal devia estar a ocupar o lugar dele! conclusão assustou-se quando pousou em cima de mim, tentou saltar outra vez e pimba......

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ele fez isso por vingança!!!! Não lhe deste uma latinha ontem!!! :lol:
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quarta ago 08, 2012 2:21 pm

olha boa...assim ja percebo mais pq o meu gato choco rebola tto à luta com os meus sapatos e enfiasse pra dentro deles :o
enlatado
Membro

quarta ago 08, 2012 2:32 pm

Eu achei estranho o meu gato fazer isto ontem:
https://www.dropbox.com/s/7s4d98eyvlu1j ... .33.20.mp4

depois percebi a fonte:
https://www.dropbox.com/s/b7ijckjfhnt9g ... .43.50.mp4

os meus sapatos...

É costume ele rebolar-se ao pé dos meus sapatos, mas ontem até no chão rebolou, não sei onde andei para trazer cheiro para casa...
Lucci
Membro Veterano

quarta ago 08, 2012 5:14 pm

Rakelm Escreveu:
Lucci Escreveu:So um update às asneiras!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ele fez isso por vingança!!!! Não lhe deste uma latinha ontem!!! :lol:
Por acaso não lhes dei mesmo Rakelm, esqueci-me de comparar!

Aquilo foi maneira de marcar a dona!! Uma vez que ontem estive com uns peludinhos muito fofos e disse que ia trocar pelos meus, o Gui deve ter ouvido!e pimba, marca esta dona é minha!! e a mim avisou, troca-me que esta foi a brincar para a proxima ...... :twisted: :twisted:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta ago 10, 2012 1:41 pm

Tadinho do Gui... ele não fez por mal! Estava apenas a marcar a dona, para não a trocarem... :wink: :lol:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano

sexta ago 10, 2012 2:17 pm

Pois não foi por mal não Micas!!

Mas ele no fundo sabia que eu os ando a trocar!!

Apresento-vos a EVA e o GASPAR, tem 2 mesinhos, e estão no mesmo "fornecedor" de gatos do Guilherme e Kika, o que me encanta neles?? é que tem a mesma expsressão do dia em que conheci os meus piquenos!!!
Para mim são o mini Gui e a Mini Kika!!

a boa noticia é que amanha vou conhece-los, infelizmente não vou adopta-los, mas se alguém o quiser fazer è só escrever no google: Bolinhas de Pelo ou no facebook, ou pedir o contacto!!

Imagem

Posto isto se tão cedo não der noticias é porque depois da visita fui esquartejada pelo Guilherme!!! Ou então fui de férias!!! :twisted: :twisted:
Rakelm
Membro Veterano

sexta ago 10, 2012 2:33 pm

Parecem mesmo o Gui e a Kika!!! :)

E a cara de mafiosa que esta pequenota já tem???? :D
Responder

Voltar para “Gatos”