People, vamos lá a ter calma que anda tudo muito irritado!
Eu nem me devia meter nisto porque não tenho nada a ver com isso, não insultei ninguém nem ninguém me insultou, mas acho que esta troca de galhardetes já está a prejudicar o fórum e quem o utiliza.
Não venho defender nem acusar ninguém. É certo que há muito boa gente numa "power trip" só porque estão agarrados a um teclado e ninguém lhes vê a cara... Também há muita gente que não se aguenta calado... E depois começa a festa!
Andar em brigas só prejudica quem aqui vem deixar o seu comentário, pedir opiniões ou ajuda. Em que é que ajuda uma boca? Ou insultar outra pessoa que tem uma opinião diferente? Ainda bem que somos todos diferentes, ou o mundo era uma pasmaceira... mas também não é preciso chegar a extremos!
Tenho uma sugestão a fazer: parar com este disparate. Nem se postam mensagens com provocações, nem se responde. Afinal de contas, no nosso dia a dia não andamos a discutir com toda a gente desta maneira; porquê fazê-lo na internet?
Porque, afinal, estamos cá todos pelos mesmos motivos: ajudar e aconselhar quem precisa tanto quanto os nossos conhecimentos o permitem e aprender qualquer coisa também. Ninguém sabe tudo, por isso é que precisamos da ajuda e compreensão uns dos outros... ou não?
Vamos lá apostar num "fresh start"!
Cumpimentos para todos!