vamos por os pontos nos iis - para todos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

domingo fev 08, 2004 8:48 pm

ciclone Escreveu: Eu falo por mim, já fui bem insultada pelos meus comentários pelo membro Malkovich, os quais para mim nem me dou ao trabalho de ler.
Ciclone estive a fazer uma pesquisa sobre estes ditos insultos que o membro Malkovich lhe fez e sinceramente não encontrei nada de insultuoso dirigido a si!

Estar a pôr em causa o nome de uma pessoa quando tal não aconteceu não é nada bonito, sabia?

Mas corrija-me e mostre-me onde isso está se eu estiver enganada, ok?
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

domingo fev 08, 2004 8:50 pm

CasadeAnaval Escreveu: Helena.

Com o devido respeito mas colocar no forum onde vêm crianças ( e mesmo que não viessem) a foto de um cadáver humano em decomposição com uma historia macabra a dizer que o memso noas vai matar, não é algo com que lide...

E ele que nao venha dizer que lhe mandaram isso pelo correio porque ninguém conhece o email.

Ah, e acabaram de criar um forum novo e o moderador ao que parece já teve que apagar a primeira intervençãodeste eprsonagem...

curioso, né ;)
quanto a isto já respondi no forum dos gatos
e pare de inventar coisas absurdas.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 6&start=15

e largue-me a braguilha que não gosto de homens mesmo que sejam femeninos
;)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo fev 08, 2004 8:55 pm

Skylark01.

Claro que é normal um tipo de resposta destas.

Claro que vou ser apelidada de ser alguma das coisas com que você tem mimado "quase" todos os foristas. Digo quase porque só não leva os seus mimos quem concorda consigo, mas ai de quem discorde ...

A Democracia de que você tanto gosta de falar afinal só funciona para um lado, o seu.
Uma coisa é ter graça e dizer umas chalaças de vez em quando, outra coisa é ser mal educado que é isso que você é com "quase" todos.

Há uma coisa que você talvez não saiba é que todos os participantes deste forum gostam e têm animais.

Fique bem
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Ana_Bela
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm

domingo fev 08, 2004 9:01 pm

Nem sei que dizer... :o :o

As pessoas são livres de exprimir a sua opinião, ou não estivéssemos nós numa Democracia!! Em todo o caso, penso que este forúm foi criado para darmos ideias e discutirmos opiniões e não para desavenças...

Sr. Víctor:

Eu percebo que possa ter ficado logo com má impressão do Forúm, nomeadamente de alguns Srs. Foristas...e que apartir dessa altura, a maior parte das suas intervenções não têm sido muito felizes, mas que tal esqueçermos tudo e sermos todos amigos?? ;) ;)
Estas discussões só causam mau ambiente, ou será que ainda ninguém percebeu?? :o :(

O que importa é o amor, o carinho e amizade!! ;)
skylark01
Membro Veterano

domingo fev 08, 2004 9:07 pm

kitten Escreveu: Skylark01.

Claro que é normal um tipo de resposta destas.

Claro que vou ser apelidada de ser alguma das coisas com que você tem mimado "quase" todos os foristas. Digo quase porque só não leva os seus mimos quem concorda consigo, mas ai de quem discorde ...

A Democracia de que você tanto gosta de falar afinal só funciona para um lado, o seu.
Uma coisa é ter graça e dizer umas chalaças de vez em quando, outra coisa é ser mal educado que é isso que você é com "quase" todos.

Há uma coisa que você talvez não saiba é que todos os participantes deste forum gostam e têm animais.

Fique bem
e o que faz duvidar que eu goste de animais :?:
e que de normal tem uma resposta destas quando na msg supracitada a intenção era ajudar a tratar de um gato que por sinal hoje está fino e recomenda-se :?:

valha-me stª quitéria :o

a raiva anda à solta...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo fev 08, 2004 9:12 pm

:cry: :cry:

Ajudar um gato pela internet? Quando se quer ajudar um animal vai-se ao veterinário não à internet.

Olhe não é "o" é "a", basta ler o meu nick e se não chegar está assinado mas a sua pressa é tal que nem tem tempo para ler não é?

E realmente só se for Stª. Quitéria que lhe valha.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
skylark01
Membro Veterano

domingo fev 08, 2004 9:22 pm

kitten Escreveu: cry cry

Ajudar um gato pela internet? Quando se quer ajudar um animal vai-se ao veterinário não à internet.

Olhe não é "o" é "a", basta ler o meu nick e se não chegar está assinado mas a sua pressa é tal que nem tem tempo para ler não é?

E realmente só se for Stª. Quitéria que lhe valha.
qual internet qual que...

eu preciso lá de internetes para tratar gatos...
apenas vi este forum registei-me e coloquei o post.
que imbirração :!:

quanto ás pressas veja lá bem o q está escrito antes de mandar bocas ;)

faça mais sexo que a neura passa ;)
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo fev 08, 2004 9:35 pm

skylark01 Escreveu:

Pelos vistos precisou...
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

domingo fev 08, 2004 9:37 pm

People, vamos lá a ter calma que anda tudo muito irritado!

Eu nem me devia meter nisto porque não tenho nada a ver com isso, não insultei ninguém nem ninguém me insultou, mas acho que esta troca de galhardetes já está a prejudicar o fórum e quem o utiliza.
Não venho defender nem acusar ninguém. É certo que há muito boa gente numa "power trip" só porque estão agarrados a um teclado e ninguém lhes vê a cara... Também há muita gente que não se aguenta calado... E depois começa a festa! :(
Andar em brigas só prejudica quem aqui vem deixar o seu comentário, pedir opiniões ou ajuda. Em que é que ajuda uma boca? Ou insultar outra pessoa que tem uma opinião diferente? Ainda bem que somos todos diferentes, ou o mundo era uma pasmaceira... mas também não é preciso chegar a extremos!

Tenho uma sugestão a fazer: parar com este disparate. Nem se postam mensagens com provocações, nem se responde. Afinal de contas, no nosso dia a dia não andamos a discutir com toda a gente desta maneira; porquê fazê-lo na internet?

Porque, afinal, estamos cá todos pelos mesmos motivos: ajudar e aconselhar quem precisa tanto quanto os nossos conhecimentos o permitem e aprender qualquer coisa também. Ninguém sabe tudo, por isso é que precisamos da ajuda e compreensão uns dos outros... ou não?

Vamos lá apostar num "fresh start"!

Cumpimentos para todos!
skylark01
Membro Veterano

domingo fev 08, 2004 9:41 pm

jcachorro Escreveu:
skylark01 Escreveu:

Pelos vistos precisou...
parto do principio que vc quando troca opiniões aqui na net toma-as como válidas.

desengane-se :!:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo fev 08, 2004 9:44 pm

skylark01 Escreveu:
jcachorro Escreveu:
skylark01 Escreveu:

Pelos vistos precisou...
parto do principio que vc quando troca opiniões aqui na net toma-as como válidas.

desengane-se :!:
Alguma tomo como válidas, outras nem tanto.
Só acho que não foi de bom tom esta sua frase :
"eu preciso lá de internetes para tratar gatos".
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
skylark01
Membro Veterano

domingo fev 08, 2004 10:04 pm

jcachorro Escreveu:
Alguma tomo como válidas, outras nem tanto.
Só acho que não foi de bom tom esta sua frase :
"eu preciso lá de internetes para tratar gatos".
achou mal...

mas ng é perfeito ;)
AleCa
Membro
Registado: quinta nov 06, 2003 6:43 pm
Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly

domingo fev 08, 2004 10:22 pm

É evidente que em todos os fóruns existem pessoas mais respeitadas ou mais toleradas como queiram, mas estas conquistaram esse respeito ao longo do tempo aqui passado, pelo menos a maioria, é normal que um novo membro ao colocar uma mensagem como aquela receba respostas "tortas". Talvez se todos que se registam de novo perdessem um pouco de tempo a ler os tópicos mais antigos concerteza entendiam rapidamente de que assuntos trata o fórum em si, das "manias" de cada um dos membros e evitavam mal entendidos e tópicos completamente fora do contexto do fórum...

Não fui mal recebida e todas as "mensagens" mais acesas consegui-se contornar a situação educadamente, porque se começamos todos a jogar na mesma base não vamos a lado nenhum, como se pode criticar de má educação alguém quando nós próprios também o fazemos? Como alguém dizia: "Só fala de orelhas quem é orelhudo!".

O fórum apesar de virtual é um grupo e como em tudo na vida a primeira impressão que deixamos é a que fica, se não gostamos do "grupo" ou achamos que são isto ou aquilo, há bom remédio a porta fica na cruz ao canto superior direito ;)
Blixa
Membro
Registado: domingo mai 04, 2003 10:57 pm

domingo fev 08, 2004 10:23 pm

Dê por onde der, passe o tempo que passar, pode-se sempre contar com este fórum para dar umas valentes gargalhadas! :lol: :lol: :lol:
sandrobernardo
Membro
Registado: segunda mai 26, 2003 10:50 am
Localização: 3 Cães 1 castro laboreiro 1 Rhodesian Ridgeback 1 SRD; Caturras

segunda fev 09, 2004 12:17 am

O que está este tópico a contribuir para um fórum dedicado a animais no geral e cães e particular???
Enquanto tópicos deste género forem os mais respondidos, os seus criadores não desistirão de os colocar!
Bloqueado

Voltar para “Cães”