Armadilha armada em parque público de Linda-a-Velha

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça ago 07, 2012 8:09 pm

eu tenho um amigo que foi de férias e levou o cão para um desses locais do portugal profundo. o cão ficou preso numa dessas armadilhas. o cão ficou bastante ferido numa perna. o meu amigo para soltar o cão, destruiu a armadilha. ficou com a mão num estado lamentável.
por aqui anda um gato com uma pata cujo tendão ficou destruido numa dessas armadilhas.
são proibidas mas todos vendem, todos conhecem e todos se calam :twisted:
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

terça ago 07, 2012 9:05 pm

dragablue Escreveu:
Floripes3 Escreveu:
dragablue Escreveu:...sei que ele tem uma "embalcemada" nao sei se é o termo correcto que se diz, ...
Embalsamada. :wink:
tanks :D
Thanks. 8)

Aqui há uns anos o meu pai viu e desarmou uma dessas armadilhas. Estava numa zona rural mal qualquer zona é perigosa quando há pessoas, crianças ou animais por perto, sobretudo sem iluminação.

Espero que quem mora perto do parque aperte a vigilância e tire fotos/filme eventuais suspeitos. O tipo que colocou isso nessa zona é um criminoso! Uma coisa dessas pode amputar a perna de uma criança ou de um animal e pode desfazer a carne da perna de um adulto.

Da minha parte considero o responsável por essa barbaridade um Assassino!
Responder

Voltar para “Cães”