- como ela está habituada a comer de manhã e à noite a sua ração medida à grama (

- tenho intenção de deixar "instruções" para que dois dos dias da semana lhe dêm uma saqueta de comida húmida da RC, a ver se ela não se deprime tanto...será demais? ela está habituada a comer destes mimos quando o rei faz anos, que é como quem diz pouco mais que uma vez por mês;
- vamos deixar areia aglomerante posta de novo, com indicação aos "avós" que reponham sempre que se considere necessário;
- relativamente à casa: sempre que saímos ela fica com acesso à sala, ao corredor e ao quarto dela. E também ao nosso quarto, onde ela dorme todas as noites aos nossos pés. É aqui que tenho a minha maior dúvida: será melhor deixá-lo fechado? Tenho algum receio que ela vá para lá de noite miar, e tendo em conta que nós conseguimos ouvir o vizinho a ressonar, não sei se será boa opção...que acham?
- deixaremos dois recepientes para a água, que os avós também deverão encher, os brinquedos todos à vista e uma cadeira que costuma estar no escritório e onde ela adora estar;
- o boletim de saúde fica à vista, com o telefone da veterinária, não vá ser preciso.
E pronto, acho que é isto. Estarei a esquecer-me de alguma coisa? Estarei a exagerar? Pois, provavelmente...mas mesmo assim sei que vou andar toda a santa semana a pensar na minha demónia de quatro patas. Jà disse ao namorido que vai ter de ser a parte racional da relação

Mas pronto, se é para o bem dela...venha chá de camomila para mim!
Agradeço desde já a paciência de quem leu isto tudo, e a generosidade de quem quiser opinar/sugerir!
Diana