Olá a todos.
Já há uns meses que deixei de vir aqui (ovcharka/Tosa). Fechei a conta mas continuo a receber mensagens privadas, as quais nao consigo ler nem responder. Vim aqui apenas para dizer isto aqueles que possivelmente ficaram a aguardar uma resposta minha.
Peço aos administradores que eliminem por completo a minha conta, visto eu a ter eliminado e ainda ser possivel pessoas enviarem-me MP.
Obrigado
Eliminem o Ovcharka
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro
- Registado: terça jul 31, 2012 10:54 pm
Realmente você era uma das pessoas mais bem educadas que aí andavam. Mas nem sempre alinhava nas campanhas publicitárias da malta.oldovcharka Escreveu:Olá a todos.
Já há uns meses que deixei de vir aqui (ovcharka/Tosa). Fechei a conta mas continuo a receber mensagens privadas, as quais nao consigo ler nem responder. Vim aqui apenas para dizer isto aqueles que possivelmente ficaram a aguardar uma resposta minha.
Peço aos administradores que eliminem por completo a minha conta, visto eu a ter eliminado e ainda ser possivel pessoas enviarem-me MP.
Obrigado
É difícil manter uma opinião própria consistente neste fórum quando não temos nenhum interesse monetário na venda de animais nem pretendemos erradicar os cães para aliviar os canis.
Felicidades.