IRS - ?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta ago 08, 2012 11:08 am

Olá!

Sou só eu que ainda não recebi o IRS...?! :? :evil:

No portal das finanças tenho indicação que foi emitido em 14 de Junho... mas até agora nada...!!!!

BAH!!!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quarta ago 08, 2012 11:21 am

Entreguei o IRS no 1º dia da 2º fase e só recebi o reembolso no dia 20 de Junho.
Em todo o caso, pelo que li há umas semanas (1 ou 2, não sei precisar) o Governo tinha dado a garantia que o reembolsos já estariam todos regularizados por esta altura.

Se fosse a si ligava para as finanças.
Piranhita
Membro Veterano
Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am

quarta ago 08, 2012 1:26 pm

Eu só o recebi a semana passada :roll:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta ago 08, 2012 1:27 pm

lsgl Escreveu:Entreguei o IRS no 1º dia da 2º fase e só recebi o reembolso no dia 20 de Junho.
Em todo o caso, pelo que li há umas semanas (1 ou 2, não sei precisar) o Governo tinha dado a garantia que o reembolsos já estariam todos regularizados por esta altura.

Se fosse a si ligava para as finanças.

Isto é mesmo uma gaita!!!

Já fui às finanças... o meu cheque foi emitido em Junho e deve andar perdido! Não foi devolvido às finanças (pelo menos é o que eles dizem) e agora tenho que esperar que caduque o prazo de validade para poder pedir outro!!! estou fula com isto tudo!!!

São os ctt que só têm miudos a fazer a distribuição e metem o correio onde calha sem nenhum tipo de responsabilidade... e é todo um conjunto de situações em que só se trama quem trabalha!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
lsgl
Membro Veterano

quarta ago 08, 2012 1:29 pm

MiCas2011 Escreveu: Isto é mesmo uma gaita!!!

Já fui às finanças... o meu cheque foi emitido em Junho e deve andar perdido! Não foi devolvido às finanças (pelo menos é o que eles dizem) e agora tenho que esperar que caduque o prazo de validade para poder pedir outro!!! estou fula com isto tudo!!!

São os ctt que só têm miudos a fazer a distribuição e metem o correio onde calha sem nenhum tipo de responsabilidade... e é todo um conjunto de situações em que só se trama quem trabalha!
Pois, infelizmente ninguém se responsabiliza pelos erros dos carteiros.
Eu peço sempre reembolso por transferência bancária, é mais prático e não tem esses riscos.

Se fosse a si apresentava reclamação por extravio de correspondência nos CTT. Não dá em nada mas ao menos fica registado.
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quarta ago 08, 2012 2:39 pm

Eu também já recebi há mais de 1 mês mas foi por transferencia bancária.

Em relação aos CTT acho mesmo que deve apresentar reclamação mesmo que não dê em nada. A carteira que faz serviço na minha area de residenca partiu-me a caixa do correio, eu apresentei reclamação e passados uns dias recebi a resposta que a carteira tinha dito que não tinha sido ela :lol: foi o Papa a tentar enfiar-me uns livros enormes dentro da caixa que eu tinha encomendado online. :roll:
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
lsgl
Membro Veterano

quarta ago 08, 2012 3:27 pm

Woodchester Escreveu:Eu também já recebi há mais de 1 mês mas foi por transferencia bancária.

Em relação aos CTT acho mesmo que deve apresentar reclamação mesmo que não dê em nada. A carteira que faz serviço na minha area de residenca partiu-me a caixa do correio, eu apresentei reclamação e passados uns dias recebi a resposta que a carteira tinha dito que não tinha sido ela :lol: foi o Papa a tentar enfiar-me uns livros enormes dentro da caixa que eu tinha encomendado online. :roll:
Pois, eu também já tive uma carta com um documento importante (e notava-se pelo envelope que era importante) rasgada porque enfiaram na caixa de correio lá dentro sem qualquer piedade (estava cheia das outras cartas que enfiaram na mesma volta).
E depois tenho 'n' casos de encomendas em que eles simplesmente não tocam à porta e depois metem um aviso em como não atendi :evil:
Aconteceu-me isso agora mesmo e já liguei a reclamar com o centro de distribuição e amanhã quando tiver de ir à estação levantar o que me deviam ter entregue vou pedir livro de reclamações.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta ago 08, 2012 4:10 pm

Para se receber as encomendas em casa, entregues pelo carteiro, elas não podem ter mais de quilo e meio, disseram-me uma vez na estação dos correios ma que me dirigi para protestar pelo mesmo.

Portanto, veja bem se as que não lhe entregavam em casa não ultrapassavam esse peso.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
lsgl
Membro Veterano

quarta ago 08, 2012 4:21 pm

Floripes3 Escreveu:Para se receber as encomendas em casa, entregues pelo carteiro, elas não podem ter mais de quilo e meio, disseram-me uma vez na estação dos correios ma que me dirigi para protestar pelo mesmo.

Portanto, veja bem se as que não lhe entregavam em casa não ultrapassavam esse peso.
Desconhecia essa restrição mas não é o caso desta encomenda (menos de 100g).
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”