Sou só eu que ainda não recebi o IRS...?!

No portal das finanças tenho indicação que foi emitido em 14 de Junho... mas até agora nada...!!!!
BAH!!!
lsgl Escreveu:Entreguei o IRS no 1º dia da 2º fase e só recebi o reembolso no dia 20 de Junho.
Em todo o caso, pelo que li há umas semanas (1 ou 2, não sei precisar) o Governo tinha dado a garantia que o reembolsos já estariam todos regularizados por esta altura.
Se fosse a si ligava para as finanças.
Pois, infelizmente ninguém se responsabiliza pelos erros dos carteiros.MiCas2011 Escreveu: Isto é mesmo uma gaita!!!
Já fui às finanças... o meu cheque foi emitido em Junho e deve andar perdido! Não foi devolvido às finanças (pelo menos é o que eles dizem) e agora tenho que esperar que caduque o prazo de validade para poder pedir outro!!! estou fula com isto tudo!!!
São os ctt que só têm miudos a fazer a distribuição e metem o correio onde calha sem nenhum tipo de responsabilidade... e é todo um conjunto de situações em que só se trama quem trabalha!
Pois, eu também já tive uma carta com um documento importante (e notava-se pelo envelope que era importante) rasgada porque enfiaram na caixa de correio lá dentro sem qualquer piedade (estava cheia das outras cartas que enfiaram na mesma volta).Woodchester Escreveu:Eu também já recebi há mais de 1 mês mas foi por transferencia bancária.
Em relação aos CTT acho mesmo que deve apresentar reclamação mesmo que não dê em nada. A carteira que faz serviço na minha area de residenca partiu-me a caixa do correio, eu apresentei reclamação e passados uns dias recebi a resposta que a carteira tinha dito que não tinha sido elafoi o Papa a tentar enfiar-me uns livros enormes dentro da caixa que eu tinha encomendado online.
Desconhecia essa restrição mas não é o caso desta encomenda (menos de 100g).Floripes3 Escreveu:Para se receber as encomendas em casa, entregues pelo carteiro, elas não podem ter mais de quilo e meio, disseram-me uma vez na estação dos correios ma que me dirigi para protestar pelo mesmo.
Portanto, veja bem se as que não lhe entregavam em casa não ultrapassavam esse peso.