Comprar um dogue

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

fmoniz
Membro Veterano
Mensagens: 729
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

domingo ago 05, 2012 8:26 pm

Devicta Escreveu:Sim JohnGarden, agradecia. É que verifico o e-mail todos os dias e nada! :s
Olá! SOu a JohnGarden
Faça isso que o Geith lhe disse, pode estar no SPAM. Amanhã já devo ter a lista (eles não costumam mandar ao fim de semana) e reencaminho aqui por mensagem privada :wink:
nicosa
Membro Veterano
Mensagens: 1706
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda ago 06, 2012 12:20 am

dinodane Escreveu: Dourado só acasala com dourado ou tigrado... qualquer amante da raça sabe isto, quanto mais um dito "criador". :roll:
Aqui há uns tempos atrás uma " fabulosa"e " conceituada"criadora tinha uma ninhada ( a famosa ninhada arco iris), onde conseguiu juntar as cores todas. Preto, azul, merle. arlequim e... espantemo-nos....porcelana! :lol:
Isto para dizer que a tal lista do CPC , por si só, não é sinónimo de qualidade e muito menos de seriedade.
O melhor , sempre, é procurar o máximo de informação possivel sobre a raça,para, aquando da visita ao canil, saber para onde " olhar".
Sofia
fmoniz
Membro Veterano
Mensagens: 729
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

segunda ago 06, 2012 2:10 pm

Olá!

Já tenho a lista mas não consigo mandar por mensagem privada. Se me puder dar o seu email por mp, eu reenvio para lá. :wink:
Devicta
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: quinta jul 07, 2011 1:41 pm

quarta ago 08, 2012 1:17 am

Geight Escreveu:
Devicta Escreveu:Sim JohnGarden, agradecia. É que verifico o e-mail todos os dias e nada! :s
Foi à pasta dos spam?

De qualquer maneira pode também ir ao site do DACP e ver os criadores sócios. :wink:
Não está lá nada
Devicta
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: quinta jul 07, 2011 1:41 pm

quarta ago 08, 2012 1:19 am

fmoniz Escreveu:Olá!

Já tenho a lista mas não consigo mandar por mensagem privada. Se me puder dar o seu email por mp, eu reenvio para lá. :wink:
Acabei de lhe enviar :)
fmoniz
Membro Veterano
Mensagens: 729
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

quarta ago 08, 2012 10:14 am

Devicta Escreveu:
fmoniz Escreveu:Olá!

Já tenho a lista mas não consigo mandar por mensagem privada. Se me puder dar o seu email por mp, eu reenvio para lá. :wink:
Acabei de lhe enviar :)
Já enviei ;) Se não tiver recebido diga. Boa sorte! :wink:
FawnAngel
Membro Veterano
Mensagens: 281
Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm
Localização: 2 Dogues Alemães e dois Parson Russell Terrier

quarta ago 08, 2012 5:24 pm

nicosa Escreveu:
dinodane Escreveu: Dourado só acasala com dourado ou tigrado... qualquer amante da raça sabe isto, quanto mais um dito "criador". :roll:
Aqui há uns tempos atrás uma " fabulosa"e " conceituada"criadora tinha uma ninhada ( a famosa ninhada arco iris), onde conseguiu juntar as cores todas. Preto, azul, merle. arlequim e... espantemo-nos....porcelana! :lol:
Isto para dizer que a tal lista do CPC , por si só, não é sinónimo de qualidade e muito menos de seriedade.
O melhor , sempre, é procurar o máximo de informação possivel sobre a raça,para, aquando da visita ao canil, saber para onde " olhar".
Se é a que eu penso, também lá haviam dourados. E lindos de morrer :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Há uns tempos vi um desses e o gozo que me deu... 8)
Susana Lapa
nicosa
Membro Veterano
Mensagens: 1706
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quarta ago 08, 2012 6:55 pm

FawnAngel Escreveu: também lá haviam dourados.
Pois havia! :lol: :lol:

Devicta, se alguem aqui entende da raça e lhe pode dar dicas valiosíssimas é esta user, a FawnAngel. :wink:
Sofia
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”