vens dar um passeio, comer pasteis de belem, passear á beira Tejo, queres melhor?

Tenho ai família, mas é um esticão de gasolina, e ir num dia para voltar noutro acho que não me compensa.LFGomes Escreveu:LOL
vens dar um passeio, comer pasteis de belem, passear á beira Tejo, queres melhor?
![]()
Fui a Sernancelhe no meu 6º aniversário de namoro, com uma daquelas smartboxes.Woodchester Escreveu:Já não dá para andar pelo país a vadiar, gasta-se uma fortuna com portagens e gasolina![]()
Tenho imensas saudades do Porto e do cozido do Abadia
Acho que fazes muito bemCoisas baratas, com deslocações aceitavelmente baratas.
Comboio?! Fica decerto mais em conta, embora seja sempre carote!BgReflex Escreveu:Tenho ai família, mas é um esticão de gasolina, e ir num dia para voltar noutro acho que não me compensa.LFGomes Escreveu:LOL
![]()
Mas já tenho saudades desse pastelzinho de belém
Os melhores pasteis de nata do Porto (na minha opinião) encontram-se na confeitaria Aquarela, na R de Sta Catarina, próximo da R Firmeza. Saem com frequencia quentinhas e são uma delicia.BgReflex Escreveu:Mesmo o comboio considero já um abuso no preço.
Mas sim encontro-me em Ovar, muito perto do Porto (onde estudo), e de Aveiro.
Onde epoderei encontrar esses pasteis?
...
E sei perfeitamente da que falaBingley Escreveu:Os melhores pasteis de nata do Porto (na minha opinião) encontram-se na confeitaria Aquarela, na R de Sta Catarina, próximo da R Firmeza. Saem com frequencia quentinhas e são uma delicia.BgReflex Escreveu:Mesmo o comboio considero já um abuso no preço.
Mas sim encontro-me em Ovar, muito perto do Porto (onde estudo), e de Aveiro.
Onde epoderei encontrar esses pasteis?
...
Pois, ir a Lisboa hoje em dia é um luxo, sim, também tenho evitado por esse motivo.
x2 para os bolinhos do algarve <3sxmota Escreveu:com bolinhos de amêndoa e Dons Rodrigo, como se pode pensar em pastéis de nata???