Ainda não é desta que ponho as fotos. Elas já existem mas, voltei para a Costa e esqueci-me da máquina em Lisboa.
Quanto ao Bi felizmente está tudo bem com ele ... pelo menos por agora.

Os leucócitos estão um bocadinho altos mas, se Deus quiser irão voltar ao normal. Tem de voltar ao vet entre o dia 11 e 12 para fazer novo hemograma mas, está aqui para as curvas.
Quanto aos meus rebentos, estão cada vez piores.
Tinha comprado uns peluches para a malta toda os da Costa e os meus mesmo. Quando cheguei a Lisboa, toda contente toca de dar um peluche a cada um. Pois bem ... não duraram mais do que, na melhor das hipóteses, 10 minutos inteiros.
Aliás, tenho uma foto que revela bem o estado em que ficou a minha sala.
Depois comprei-lhes uns bonecos de borracha que habitualmente não gostam mas, não é que o Óscar DELIROU com eles? Imaginem que até faz fita para comer pois não os quer largar e põe aos dois e três dentro daquela bocarra enorme que tem.
Para ir à rua é o fim da picada e não conseguimos levá-lo sem ir com um na boca. Caso contrário, nada feito.
Até adormece com um boneco na boca e, se algum de nós tem o azar de pisar um que esteja espalhado no caminho, é ver o bom do Óscar a correr para o ir buscar.

É mesmo um doidinho adorável o meu querido blue-eyes.
A Xiquinha e a Maria foram ontem ao vet. A Maria foi para ele ver um género dum quisto que tem no correspondente à axila e outro que lhe apareceu no lombo. São ambos pequenos mas, nestas coisas, mais vale prevenir do que remediar. Foi vista e não há qualquer problema. É ir vigiando mas sem stresses pois não passam de "gordura".
A D. Xiquinha aproveitou a boleia da mana e foi cortar as garras. Sim, garras porque já estavam enormes.

Para não variar teve de se pôr o açaime pois a rapariga não gosta das sessões de manicure e não fosse o diabo tecê-las.

Estava tão mas tão stressada que até tinha os olhos raiados.

Mas vá lá, portou-se razoavelmente e depois do vet lhe dar um biscoito e ela o atirar para o chão, apanhei-o e lá comeu.
Quando voltar para Lisboa, vou então pôr as fotos que tenho e ver se ainda lhes tiro mais algumas.