Joe- Branquela RIP ;( ;(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta ago 09, 2012 1:43 pm

lidialima Escreveu:E os gatos que são exploradores natos... As minhas têm a casa toda por conta delas. Às vezes sai asneira mas... ainda hoje de manhã quando cheguei à sala (sim porque 3 dormem na sala senão ninguém dorme!) tinha uma jarra tombada em cima do aparador e a água espelhada no chão e lá fui eu e o meu marido tirar o parador do sítio e aspirar a água... Donos sofrem...

Um bom dono para o JOE precisa-se mas... tem de ser mesmo bom!
As minhas pipocas e a Mia também têm a casa para elas!!!
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta ago 09, 2012 1:46 pm

Por acaso também pensava que uma FAT tinha os animais soltos em casa. Aliás, temos por aqui foristas que são FAT's de gatinhos e os mesmos salvo precisarem de estar isolados, andam soltos.

Concordo consigo Micas quanto a um tópico só para o Joezito. :wink:

Rakelm não tem tido notícias da Corine? Não querendo forçar nada, penso que já passaram quase dois meses sobre o tempo previsto para poder ter um menino não passaram?

Corine, venha cá dar-nos notícias. O Joezito está com saudades suas. :wink: :wink:
Rakelm
Membro Veterano

quinta ago 09, 2012 1:48 pm

MiCas2011 Escreveu::o :(

... e eu que pensava que uma fat deixava os animais soltos em casa... :?

Parte-me o coração ver os gatinhos dentro dessas jaulas... já basta quando tem que ser por motivos de saúde... Bolas, eu não sabia... sou mesmo patega! :|

E porque a Raquel não abre um tópico só para o Joe ? sempre dá mais nas vistas... digo eu... :?
A Fat não os pode ter soltos porque mora em apartamento e tem 8 gatos dela e uma cadela. :o

E esta é a forma que arranjou de poder ajudar... não é o ideal mas a rua não era opção. :? :(
Também não gosto deles assim fechados. :cry: :cry: :cry:
Mas está a ser muito bem tratado.

Não pondero abrir um tópico só para o Joe porque esta acaba por ser "só" do Joe!! A Mia pouca visibilidade teve até agora aqui.
Rakelm
Membro Veterano

quinta ago 09, 2012 1:50 pm

Arguida2 Escreveu:Por acaso também pensava que uma FAT tinha os animais soltos em casa. Aliás, temos por aqui foristas que são FAT's de gatinhos e os mesmos salvo precisarem de estar isolados, andam soltos.

Concordo consigo Micas quanto a um tópico só para o Joezito. :wink:

Rakelm não tem tido notícias da Corine? Não querendo forçar nada, penso que já passaram quase dois meses sobre o tempo previsto para poder ter um menino não passaram?

Corine, venha cá dar-nos notícias. O Joezito está com saudades suas. :wink: :wink:
As noticias do Joe estão todas aqui acham mesmo melhor abrir outro tópico??? :roll: :roll:
Explico atrás porque é que a Fat não os pode ter soltos. Ela solta-os quando está em casa, á vez cada um.
A Corine está de férias enviou-me MP antes de ir! 8) :wink:
Rakelm
Membro Veterano

quinta ago 09, 2012 1:57 pm

Acreditem... ninguém fica mais triste com a situação do que eu!!! :cry: :cry: :cry:
Arguida2
Membro Veterano

quinta ago 09, 2012 2:10 pm

Rakelm, acredito perfeitamente que, apesar de não ser a solução ideal é bem melhor o Joezito estar numa jaula do que na rua ... só que, mete tanta pena não é? Um menino assim fechadinho... :cry: :cry:

As foristas Pequebrados têm gatuxos (alguns delas e outros em FAT) também têm um canito cada uma e os "pendurinhas" andam soltos, salvo precisem de estar isolados. Mas pronto ... não podemos mandar na casa dos outros não é? Sempre é preferível estar assim do que na rua à mercê de todos os perigos.

A Corine mandou mp??? Quando é que ela vem de férias? Acho que o Joezito vai ficar tão bem lá em casa a fazer "pendant" com as quatro patas que ela tem. :D :D :D
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quinta ago 09, 2012 2:11 pm

Pois... A Corine para dona do Joezinho é que era :D Vamos todas/os fazer pensamento positivo e pode ser que ela se decida.
Se for necessário alguma coisa (€) para ajudar, cá estamos... um "cadinho" de cada um não custa muito e dá-se um empurrão na adoção do JOE.
Rakelm
Membro Veterano

quinta ago 09, 2012 2:16 pm

Arguida2 Escreveu:Rakelm, acredito perfeitamente que, apesar de não ser a solução ideal é bem melhor o Joezito estar numa jaula do que na rua ... só que, mete tanta pena não é? Um menino assim fechadinho... :cry: :cry:

As foristas Pequebrados têm gatuxos (alguns delas e outros em FAT) também têm um canito cada uma e os "pendurinhas" andam soltos, salvo precisem de estar isolados. Mas pronto ... não podemos mandar na casa dos outros não é? Sempre é preferível estar assim do que na rua à mercê de todos os perigos.

A Corine mandou mp??? Quando é que ela vem de férias? Acho que o Joezito vai ficar tão bem lá em casa a fazer "pendant" com as quatro patas que ela tem. :D :D :D
Torna-se complicado para a FAT num T2 ter todos juntos, ao todo agora tem 11 adutlos e 3 crias. As jaulas ficam na sala e os outros e a cadela pelo resto da casa. Imaginem a confusão, mais a cadela.
Claro que custa ele estar assim fechado mas ou ele é adoptado ou a Mia, para o poder levar para minha casa.
Rakelm
Membro Veterano

quinta ago 09, 2012 2:19 pm

lidialima Escreveu:Pois... A Corine para dona do Joezinho é que era :D Vamos todas/os fazer pensamento positivo e pode ser que ela se decida.
Se for necessário alguma coisa (€) para ajudar, cá estamos... um "cadinho" de cada um não custa muito e dá-se um empurrão na adoção do JOE.
~

Penso que € não será o problema visto que, como penso que já disse, o Joe vai castrado, desparazitado, e com o teste fiv/felv feito e se necessário vacinado.
Arguida2
Membro Veterano

quinta ago 09, 2012 2:24 pm

Rakelm Escreveu:
lidialima Escreveu:Pois... A Corine para dona do Joezinho é que era :D Vamos todas/os fazer pensamento positivo e pode ser que ela se decida.
~

Penso que € não será o problema visto que, como penso que já disse, o Joe vai castrado, desparazitado, e com o teste fiv/felv feito e se necessário vacinado.
Boa ... isso já é meio caminho andado. :wink: :wink: :wink: Agora só falta a Corine dizer: YES! YES! YES!
Rakelm
Membro Veterano

quinta ago 09, 2012 2:30 pm

Arguida2 Escreveu:
Rakelm Escreveu:
~

Boa ... isso já é meio caminho andado. :wink: :wink: :wink: Agora só falta a Corine dizer: YES! YES! YES!
Só passaram 2 meses dos 6 meses que a Corine precisa esperar... :(

E o Joe numa jaula mais 4 meses??? :cry: :cry:
Arguida2
Membro Veterano

quinta ago 09, 2012 3:23 pm

Mas são 6 meses??? :o :o :o :o Pensava que eram "só" 3. :cry: :cry: :cry:

Que m***!!! :cry: :cry: :cry: Queria tanto que o Joezito ficasse com a Corine. :cry: :cry:
Rakelm
Membro Veterano

quinta ago 09, 2012 3:31 pm

Arguida2 Escreveu:Mas são 6 meses??? :o :o :o :o Pensava que eram "só" 3. :cry: :cry: :cry:

Que m***!!! :cry: :cry: :cry: Queria tanto que o Joezito ficasse com a Corine. :cry: :cry:
O Vet da Corine aconselhou-lhe 6 meses, o meu já tem opinião diferente, mas como é óbvio a Corine seguirá o seu Vet em quem confia.
Arguida2
Membro Veterano

quinta ago 09, 2012 3:37 pm

Que m**** :cry: :cry: :cry:

Achei que este miúdo estava mesmo destinado à Corine. Fico mesmo triste se tal não acontecer. :cry: :cry:
Rakelm
Membro Veterano

quinta ago 09, 2012 3:46 pm

Arguida2 Escreveu:Que m**** :cry: :cry: :cry:

Achei que este miúdo estava mesmo destinado à Corine. Fico mesmo triste se tal não acontecer. :cry: :cry:
Ainda não perdi a esperança que seja adoptado pela Corine!! :) :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”