Sobre lhasa apso em apartamento
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta ago 09, 2012 8:44 pm
Olá, estou querendo comprar uma lhasa para mim, mas estou com dúvidas, pois moro em apartamento.
Durante a semana eu trabalho atarde e faço faculdade anoite, então nesse período ela ficará sozinha. Mas final de semana vou para a casa de meu noivo, aonde tem 3 shitzus mansinhos que adoram um amiguinho novo e muito espaço para ela brincar.
Será que é judiação manter ela assim, ou é tranquilo? Amo muito cachorros, por isso estou pensando bem antes, pois não quero que ela sofra.
Obrigada pessoal!![/b]
Durante a semana eu trabalho atarde e faço faculdade anoite, então nesse período ela ficará sozinha. Mas final de semana vou para a casa de meu noivo, aonde tem 3 shitzus mansinhos que adoram um amiguinho novo e muito espaço para ela brincar.
Será que é judiação manter ela assim, ou é tranquilo? Amo muito cachorros, por isso estou pensando bem antes, pois não quero que ela sofra.
Obrigada pessoal!![/b]
Última edição por rpianezzer em quinta ago 09, 2012 9:40 pm, editado 1 vez no total.
huuummmm e na faculdade aprende Português espero!
Mas adiante o seu cão vai ficar 1 dia inteiro sozinho e uma parte da noite, como pensa ensinar-lhe o básico?
Mas adiante o seu cão vai ficar 1 dia inteiro sozinho e uma parte da noite, como pensa ensinar-lhe o básico?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Os erros ortográficos existem tanto em Brasileiro como em Português...Sporting7 Escreveu:É Brasileirakittten Escreveu:huuummmm e na faculdade aprende Português espero!

Pois...NaoInteressa Escreveu:Os erros ortográficos existem tanto em Brasileiro como em Português...Sporting7 Escreveu:É Brasileirakittten Escreveu:huuummmm e na faculdade aprende Português espero!
Mas na net escreve-se com mais relaxo.
-
- Registado: quinta ago 09, 2012 8:44 pm
kittten Escreveu:huuummmm e na faculdade aprende Português espero!
Não acho que meu português está tão ruim assim para chegar já falando isso,
se não quer responder, não responde oras!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
oras, maizéla respondeu pô....rpianezzer Escreveu:kittten Escreveu:huuummmm e na faculdade aprende Português espero!

Peço desculpa pelo que vou dizer....mas se é para ,mais tarde, regressar ao seu país e deixar a cadelinha, por não a poder levar, mais vale não comprar e ir brincando com os do seu namorado.
Se só tem os fins de semana para lhe dar atenção, talvez seja melhor aguardar mais algum tempo.
Se só tem os fins de semana para lhe dar atenção, talvez seja melhor aguardar mais algum tempo.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
Será que vale a pena vir aqui para dizer que no Brasil a língua oficial é o Português?NaoInteressa Escreveu:Os erros ortográficos existem tanto em Brasileiro como em Português...Sporting7 Escreveu:É Brasileirakittten Escreveu:huuummmm e na faculdade aprende Português espero!
Por que vivem dizendo que falamos Brasileiro?
Eu até que gostaria muito de ter uma língua brasileira, mas a que tive na escola sempre foi língua portuguesa... Enfim desde que vim viver aqui em Portugal descobri que existe língua brasileira rsrsrsrs.... seria o mesmo que dizer que os ingleses falam inglês e os americanos falam americano rsrsrs enfim....
E acho que não perceberam, mas a moça já vive no Brasil, portanto não vai deixar o animal aqui em Portugal quando voltar para lá....
Em relação ao cão, acredito que vai ficar muito tempo sozinho e se puder esperar um pouco para o comprar quando tiver mais disponibilidade de tempo para ele, será mais prudente da sua parte. Caso tenha mesmo desejo de o comprar agora, faça, mas tenha em mente que precisará da ajuda de outra pessoa para dividir a tarefa de educar o cão, porque eles quando chegam, não estão ensinados a viver conosco, precisam mesmo ter limites e atenção, pelo menos nos primeiros meses. Boa sorte!

<p> </p>
Não, não tinha percebido que era uma forista que está a viver no Brasil.
Ziggyma, não se zangue, mas não imagina a quantidade de animais que ficam para traz, por os donos terem regressado ao Brasil.
Ziggyma, não se zangue, mas não imagina a quantidade de animais que ficam para traz, por os donos terem regressado ao Brasil.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
Repetido
Última edição por Petruska1 em quinta ago 09, 2012 11:04 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: terça jul 31, 2012 10:54 pm
Não ligue... Nem vale a pena entrar em confronto com essa pessoa. O seu português és normalíssimo - escreve abreviado, como é usual na internet. Percebe-se perfeitamente.rpianezzer Escreveu:kittten Escreveu:huuummmm e na faculdade aprende Português espero!
Sim, eu sei que muitas pessoas deixaram, marido, esposa e inclusive seus animais para retornarem ao Brasil. Tenho ouvido por aqui muitas histórias dessas...Enfim, nem todos os Portugueses são iguais, posso dizer o mesmo dos brasileiros, existem pessoas de todo o tipo.Petruska1 Escreveu:Não, não tinha percebido que era uma forista que está a viver no Brasil.
Nem fica tão caro levar o animal para o Brasil, tem é uma burocracia danada. Tenho aqui uma vizinha minha que ficou com um cãozinho de uma moça que voltou para o Brasil, mas a moça paga todas as despesas referentes ao cão, envia dinheiro mensalmente, só não o levou por ser uma viagem longa e o animal já ter uma idade avançada.
Mas, não me zango, sei que você falou uma verdade sobre abandonarem os cães.

<p> </p>
Desculpe, mas eu sou brasileira e fui Professora de 2º grau, sua escrita está mesmo de doer... sei que a internet aceita muitas formas de escrita, mas por favor, tome mais cuidado, porque afinal você será uma universitária e erros de português são complicados... Não leve a mal, é só uma dica!rpianezzer Escreveu:kittten Escreveu:huuummmm e na faculdade aprende Português espero!

<p> </p>
-
- Membro
- Registado: terça jul 31, 2012 10:54 pm
Eu convivo melhor com os erros ortográficos do que com a ignorância e o escárnio.NaoInteressa Escreveu:Os erros ortográficos existem tanto em Brasileiro como em Português...Sporting7 Escreveu:É Brasileirakittten Escreveu:huuummmm e na faculdade aprende Português espero!