Apolo, agora sou o Porthos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jul 08, 2012 12:00 am

Hoje lembrei-me de ti, Porthos. Quando puderes, vem dar novidades de ti e dos manos. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida1
Membro
Registado: terça jul 03, 2012 1:55 pm

domingo jul 08, 2012 3:49 pm

Por acaso também tenho pensado nele. Aliás, vi o tópico dele em cima e vim logo ver se eram novidades. :D :D

Porthozito, nós sabemos que andas a brincar muito mas, vê lá se arranjas um tempinho para vires contar as novidades às tias. :D :D :D
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

sexta jul 13, 2012 11:30 am

Olá
Eu estou bem... quer dizer +- porque o sr de bata branca que me deu uma pica disse que estava GORDO!!! Credo!!! acreditam nisto??
Podia dizer gordinhoooo, rechonchudoooo...mas não foi logo GORDOOO!!
Agora em vez de massa com carninha tenho que comer arroz com carne e cenoura...aquela coisa laranja não me convence de maneira nenhuma...Mas pronto disse que eu era lindo e que devia ser um bom guarda porque sou sereno :-).
Fomos todos visitar o sr de bata branca
O mano teve tratamento completo, limpeza dentes, corte de unhas e pica (não percebo como é que ele faz!!! come, come, come e não engorda!!) a dona bem disse que ele é lambão e o dr (está comprado só pode) disse que "não está gordo está bom, o outro (eu) é que me preocupa".
E não é que a balança lhe deu razão o mano não engordou uma grama e eu mais 1.600, não é justo :-(.
A mana gata também levou pica e o diagnóstico que é linda está rija e tem um padrão lindo.
Os donos estiveram de férias...foi tão bom estarmos todos em casa...não fomos à praia porque agora está muita gente e calor depois do verão voltamos aos nossos passeios :;-).
De resto estamos todos bem, a dona não tem tirado fotos por isso não posso colocar aqui...já me queixei...vamos ver se tira porque nós somos muito fotogénicos :-).
Arguida1 parabéns pelo novo menino ;-)
Unha espero que a sua menina a Magaly apareça em breve e bem, nós cá em casa estamos atentos e temos passado a palavra...
Turras para todos/as
Palmira
Membro
Registado: sexta jul 11, 2003 9:54 am
3 Cadelas_ YARA, TARI, MAGUIE (falecidas)
3 cadelas Tari II, NINA e Tweety

sexta jul 13, 2012 11:45 am

zebrazul Escreveu:Olá
Eu estou bem... quer dizer +- porque o sr de bata branca que me deu uma pica disse que estava GORDO!!! Credo!!! acreditam nisto??
Podia dizer gordinhoooo, rechonchudoooo...mas não foi logo GORDOOO!!
Agora em vez de massa com carninha tenho que comer arroz com carne e cenoura...aquela coisa laranja não me convence de maneira nenhuma...Mas pronto disse que eu era lindo e que devia ser um bom guarda porque sou sereno :-).
Fomos todos visitar o sr de bata branca
O mano teve tratamento completo, limpeza dentes, corte de unhas e pica (não percebo como é que ele faz!!! come, come, come e não engorda!!) a dona bem disse que ele é lambão e o dr (está comprado só pode) disse que "não está gordo está bom, o outro (eu) é que me preocupa".
E não é que a balança lhe deu razão o mano não engordou uma grama e eu mais 1.600, não é justo :-(.
A mana gata também levou pica e o diagnóstico que é linda está rija e tem um padrão lindo.
Os donos estiveram de férias...foi tão bom estarmos todos em casa...não fomos à praia porque agora está muita gente e calor depois do verão voltamos aos nossos passeios :;-).
De resto estamos todos bem, a dona não tem tirado fotos por isso não posso colocar aqui...já me queixei...vamos ver se tira porque nós somos muito fotogénicos :-).
Arguida1 parabéns pelo novo menino ;-)
Unha espero que a sua menina a Magaly apareça em breve e bem, nós cá em casa estamos atentos e temos passado a palavra...
Turras para todos/as
:P QUE BOM!! NOTÍCIAS DO PORTHOS E DOS MANINHOS...
POIS BEM, AMIGUINHO ESSES KGlinhos, REALMENTE NÃO TE FAZEM BEM Á SAUDE MAS, COMO ÉS GRANDÃO NÃO SE DEVE NOTAR ASSIM TANTO!! TENS QUE OBEDECER À MAMY E AO SR. DA BATA BRANCA PARA QUE TENHAS MAIS QUALIDADE DE VIDA E VIVERES MUITOS ANINHOS MAIS!!!
OS MANINHOS...SABES SÃO PEQUENINOS, RAÇA MINORCA E PORTANTO NÃO ENGORDAM TÃO FACILMENTE, SE CALHAR TAMBEM COMEM MENOS...
TITI MIRA ADOROU SABER NOVIDADES DE VCS. E TAMBÉM ANSEIA VER MAIS FOTOS NO VOSSO PETSITE.
LAMBIDELAS DAS MENINAS E BEIJINHO GRANDE PARA TODOS, INCLUSIVÉ PARA A MAMY KIDA...
<strong>MiraMartins</strong>
Arguida1
Membro
Registado: terça jul 03, 2012 1:55 pm

sexta jul 13, 2012 1:39 pm

Olha ... notícias do "meu" Porthozinho. :D :D :D

Sim porque aqui na Arca há meninos/meninas que são um bocadinho "meus" (por empréstimo). :D :D :D

Então estás mais gorducho? Tens de pedir à Mãmã umas fotos para nós vermos isso. :D :D

Tens brincado muito? Os manos estão bem? Pelos vistos sim não é? Conta lá mais coisinhas ... os Papás também estão ficholas?

Um excelente fim-de-semana para ti meu querido e para toda a tua Família. :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jul 13, 2012 8:30 pm

e pronto, já me fizeram sorrir!!!! amei as novidades!!!
Também rapaz, deixa lá - nesse tamanho todo, o que é um kg a mais ou a menos? ninguém dá por isso!!
bjs para a familia toda!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
zebrazul
Membro

segunda jul 23, 2012 1:19 pm

Olá
Passei aqui só para dar notícias... a dona ainda não tirou fotos diz que está à espera de uma máquina...
O mano esteve doente com febre e dores nas patinhas de traseiras, estava muito rabugento e xouxinho, não levantava as orelhas, nem queria comer (a dona disse que era grave por isso) nem queria brincar comigo, mas foram só dois dias depois passou a dona disse que era reumático (coisas da idade, ele já é cota, eu sou um moço novo ihihih).
Descobriram que eu gosto sabem de que?
Nozes!!!
Se apanho uma não me escapa!!! mas prefiro com casca para as partir e comer o interior...
Ainda não emagreci ihihih ... a dona bem tenta, mas depois faço ar de coitadinho e o dono lá me vai dando uns miminhos e quando não me dão eu procuro na rua e completo a minha refeição. Sim porque este corpinho não se alimenta só daquela parca quantidade que me dão ;-).
Quando chegar a tal máquina a dona vai tirar fotos do je a comer uma (ou duas...quem sabe três???) nozes para poderem ver a minha pericia...
Turras a todos que lambidelas só ao mano...
Do vosso Phortos

Editei para corrigir o meu nome
Última edição por zebrazul em terça jul 24, 2012 8:48 am, editado 1 vez no total.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda jul 23, 2012 3:34 pm

Adoro estas notícias. :D :D :D

Ainda bem que o mano já está recuperadito. Dá-lhe muito miminho está bem? :wink: :wink:

Quanto a ti, rapaz, cuidado a partires as nozes, não vás mas é partir uma dentola. :D :D

Assim que tiveres fotos pede à Mãmã para as colocar aqui ... sempre quero ver a tua perícia a partir nozes e também quero confirmar se estás badocha ou não. :D :D

Beijocas grandes para a Família toda de 2 e 4 patas e, para ti, um muito especia,l meu querido. :D :D :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda jul 23, 2012 10:23 pm

Eu deixei de receber notificações :( Belas noticias, só faltam mesmo as fotos :D :D Uma das minhas cadela também adora nozes :D :D
Arguida2
Membro Veterano

segunda jul 23, 2012 10:32 pm

A sério? Mas também as parte? :D :D :D

O Óscar é mais comandos da televisão, dvd, whatever ... :D :D :D
zebrazul
Membro

sexta ago 10, 2012 10:57 am

Lembram-se de mim?

Imagem

Nós estamos todos bem de saúde, o mano teve um peripaque a dona não sabia o que lhe provocava aqueles ataques de tosse tão grandes (desconfiava de gastrite mas como ele não vomitava ficou na dúvida) e levou ao senhor de bata branca (aquele a que a dona nos leva sempre porque diz que só confia nele) que lhe fez análises ao fígado, bílis e rins. O valor da bilirubina? deveria estar entre 0.2 e 0.7 e ele tinha 1.34 resumindo é mesmo problema gastrico e de estômago porque o meia-leca não mastiga ele engole (tem medo que a comida fuja eheheheh). Está a fazer tratamento e já está melhor (também só tinha tosse porque comia na mesma como um lobo e melgava-me na mesma).

Sabem o que é muito bom?? Gelado!!! É tão bom slep, slep
Agora umas imagens do je e do mano…

Na voltinha do almoço….
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Regresso a casa…
Imagem

Imagem

Festas com o mano
Imagem

Imagem

Imagem

Estou com soninho…
Imagem

Até á próxima vou fazer a sesta que esta vida é uma canseira ;-)
Imagem

Da próxima vez serão as fotos das nozes, aproveito para comer algumas que já tenho saudades ;-)
Turras do vosso Porthos
Arguida2
Membro Veterano

sexta ago 10, 2012 11:30 am

Zebrazul, muito obrigada pelas notícias e pelas fotos. :D :D :D

Fico sempre tão comovida quando vejo notícias/fotos do "nosso" Porthos. Ele está com um ar TÃO FELIZ... o olhar dele está tão diferente. :D :D :D

Nunca irei encontrar palavras para lhe agradecer a oportunidade que deu ao "nosso" pequeno/grande menino. :wink: :wink:

Ainda bem que o mano está melhor. Continuação das melhoras e, continue e brindar-nos com estas fotos deliciosas que, pelo menos a mim (e tenho a certeza de que existirão mais pessoas) me/nos toca tão fundo no coração. :D :D :D

Beijocas para todos e um muito especial para o Porthosinho. :D :D
zebrazul
Membro

sexta ago 10, 2012 4:23 pm

Arguida2, eu não estou GORDOOOO pois não? diz que não...vá lá.... please!!!

A dona diz que eu pareço o monstro das bolachas, mal oiço o pacote já estou pronto ;-);-)
E se o deixam em local acessível...pimba!!! já era!!!

Não tens que agradecer à dona!!! tens é que me agradecer a mim pois eu é que os escolhi...e foi a dedo...porque sou muito exigente... e ainda estão à experiência (é para não ficarem convencidos)

Turras grandes do Porthos
Arguida2
Membro Veterano

sexta ago 10, 2012 4:32 pm

:D :D :D :D Ó meu querido, não sabia que os Papás ainda estavam à experiência. Pensei que já tivesse acabado o contrato deles e tivessem passado a efectivos. :D :D :D :D

Claro que não estás nada badocha. Estás a cada dia que passa mais e mais lindão. :D :D Nota-se pelos teus olhinhos que és um canito muito feliz e bem mereces, meu lindo. :D :D

Se a tua Mãmã acha que tu estás badocha, diz que eu vou tirar umas fotos à badocha-mor da Estrelita para ela ver o que é um canito "GÔDO". :o :o :o :o

Beijoquinhas boas para ti, para os manos e Papás. As melhoras do mano. :wink: :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado ago 11, 2012 10:34 am

Gordo :?: :?: :?: Nãoooooooooo , é o cão mais lindo do mundo, parece-me muito bem e feliz :D :D As melhoras do mano :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”