Partilho também a sensação das boas palmadas que alguma vez levei e das lágrmas vertidas em prole dos animais,.
Partilho também alguns momentos de loucura em que me vi em situações de discussões por intervir onde mais ninguém o fez, ou teve coragem para o fazer e me levou a uma boa dicussão!! mas o que eu gosto de um bom "barraco"

Partilho a incompreensão de familiares, que insistem que devia era ter filhos em vez de gatos e cães, leia-se gatos e cães com o desprezo que um animal para eles representa.
Mas também partilho com vocês, a alegria de ter os meus meninos que AMO, a alegria que tenho em ajudar " os animais", o poder dizer de boca cheia ( para quem quiser ouvir) que escolho sempre os animais em virtude dos 2 patas!!!
de todas as armaguras que a vida em pouco tempo já me fez passar, os meus esforços concentram-se nos meus animais, e naqueles que perto ou distante posso ajudar!!
Tudo isto para dizer Anioska que partilho a sua insanidade, e que aqui e em outros cantinhso da arca sinto que aidna há gente boa neste mundo, sendo o nosso denominador comum os nossos animais!
PS: Divaguei bastante , sorry!