Obrigado mais uma vez
E seguro de Protecção acham que vale a pena?
Moderador: mcerqueira
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
A que animais se refere, mais especificamente?Nitara Escreveu:Então não há um seguro que abranja todo o tipo de animais ou outros sem ser os cães e os gatos ?
Obrigado mais uma vez.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
No meu caso não se relaciona com isso.Outlander Escreveu:As pessoas têm seguros porque não confiam nos seus animais?
Não tenho cães nem gatos, mas gostaria de ter um seguro que cobrisse algumas despesas e outros ( claro, isso varia de segurador para segurador ) que venha a ter com as minhas aves, répteis e roedores. Mas dúvido que exista, no entanto, se alguém tiver conhecimento gostaria que me comunicassem
Como assim?Outlander Escreveu:As pessoas têm seguros porque não confiam nos seus animais?
Por acaso estamos a falar de seguros de saúde, mas se estivessemos a falar de responsabilidade civil também não teria percebido a sua questão...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Mas você já aqui anda outra vez? Ainda não se cansou de ser banido?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
(Editado pela moderação - resposta ofensiva)Outlander Escreveu:Este deve pensar que o mundo gira à volta dele. Não percebeu, come menosdinodane Escreveu:Como assim?Outlander Escreveu:As pessoas têm seguros porque não confiam nos seus animais?
Por acaso estamos a falar de seguros de saúde, mas se estivessemos a falar de responsabilidade civil também não teria percebido a sua questão...
As pessoas têm seguros de responsabilidade civil para os animais da mesma forma que têm seguros para as crianças, para o automóvel, etc. O princípio é o mesmo e a "confiança" não é para aí chamada.
(Editado pela moderação - resposta ofensiva)
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Pode dispensar, mas enquanto viver em liberdade de expressão darei a minha opiniãodinodane Escreveu:E eu dispenso os seus raspanetes.
(Editado pela moderação - questões relativamente à moderação devem ser tratados diretamente com a moderação e não discutidos no fórum)