Peço desculpa por estar a abrir outro tópico, mas precisava de um mais geral e não só sobre o olho da minha gatinha.
Tenho algumas dúvidas e sei que vocês me podem ajudar.
Tenho a minha gatinha há 5 dias. Fui buscá-la a um canil, que tem um veterinário todos os dias, duas horas por dia. Ele teve a a vê-la, disse que estava óptima, e para daqui a uns 3/4 meses passar lá para marcarmos a esterilização, que é oferecida por eles. Só me falou nisto e receitou-me um desparazitante.
Quando cheguei a casa comecei a pensar e dei-me conta de que ele não me falou em vacinas nem em nada disso. Agora não faço ideia do que preciso de fazer. Sei que a gata tem que ser vacinada mas não sei quando, nem se tem que ser já. Nem sei que mais coisas terei que fazer agora ao início.
Conselhos para novata
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 08, 2012 5:20 pm
No início faz-se a desparasitação e depois é necessário fazerem-se alguns testes antes de se vacinar, não sei se eles farão ou terão o material para fazer esses testes no canil ou se só indo a um outro veterinário.. Não sei de facto dizer se há uma idade certa para as vacinas mas em principio e se a gata ainda for novita não deverá haver grande urgência para já mas alguém esclarecerá melhor essa parte aqui 

<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>