Ajudar associações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sexta ago 10, 2012 7:51 pm

Boa tarde, eu e uma amiga queremos ajudar associações que apoiam os patudos.
Ou seja, vamos fazer biscoitos caseiros (com ingredientos frescos e que são seguros para os animais), vender e o dinheiro angariado seria doado a associações.

Ingredientes:
ovos
ração de cão/gato
farinha
manteiga
mel
canela

Quer fazer uma encomenda?
1 Saquinho com 12 biscoitos = 3€
2 Saquinhos de 12 biscoitos cada (total de 24)= 5€
Para os gatinhos os preços são os mesmos, mas tendo em conta o tamanho dos biscoitos vamos acrescentar mais uns quantos.

Para fazer a sua encomenda basta enviar um email para:

[email protected]

Formas de entrega:
Em mão na Area de Lisboa ( Amadora, Colombo, Shopping de massamá) e Porto (El corte Ingles e Via Catarina).

Se for por correio terá de ser pago antes do envio para o NIB: 0035 0350 0000 7569 3001 1

Para confirmar o pedido basta enviar para o nosso email o seu Nome, Morada, Contacto telefónico e comprovativo de pagamento (caso venha por correio)

Obrigada a todos

Imagem
Última edição por Sasha99 em sábado ago 11, 2012 10:57 pm, editado 2 vezes no total.
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sexta ago 10, 2012 8:23 pm

Acho uma óptima ideia!

Tudo que ajudar é bem-vindo às associações de apoio aos animais, tenho a certeza :wink: .

Eu não tenho cães, pelo que infelizmente não poderei comprar os biscoitinhos, mas que têm bom aspecto, isso têm :D .

Espero que venda muitos e que consiga angariar muito dinheiro, eles bem precisam ...

Muita sorte e parabéns por tomar esta iniciativa :wink: .
Sasha99
Membro Veterano

sexta ago 10, 2012 8:52 pm

tambem faço para roedores...as minhas ratz adoram!
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sábado ago 11, 2012 12:50 am

:D :D
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sábado ago 11, 2012 1:38 pm

A ideia é muito boa, talvez tivesse mais sucesso em vendas de barraquinhas. Podem falar com essas associações, se fizerem campanhas de rifas ou assim, em barraquinhas, pedem para ter lá os biscoitos. Acho que devem indicar os ingredientes, para as pessoas saberem o que estão a dar aos cães e se podem dar ou não.

Pelo bom aspecto, se fossem biscoitos para humanos, também se vendiam bem :D
Sasha99
Membro Veterano

sábado ago 11, 2012 1:41 pm

o pessoal aqui da arca tmb pode colaborar ;)
Acena
Membro Veterano

sábado ago 11, 2012 2:11 pm

Sasha99 Escreveu:o pessoal aqui da arca tmb pode colaborar ;)
Pois, por isso eu disse que vender em barraquinhas seria mais adequado. As pessoas poupavam-se a ter que dar moradas a desconhecidos, no caso de envios por correio.
Sasha99
Membro Veterano

sábado ago 11, 2012 2:31 pm

por barraquinhas é complicado, não chega a todos os pontos do pais.^
quando compram algo on-line tmb têm de dar a morada a uma empresa.
aqui sou eu e uma amiga a tratar disto e quem trata dos envios por correio sou eu.
se preferirem e tiverem um cafe perto de vossa casa ou algo do genero que vos deixem receber encomendas por mim é igual.
o que me interessa é vender mts biscoitos para tentarmos doar algum ainda este mês!
as associações tao aflitas :(
Acena
Membro Veterano

sábado ago 11, 2012 3:14 pm

As empresas são entidades registadas, oficialmente reconhecidas, com responsabilidade perante os clientes, perante o estado, etc... é completamente diferente... Podem não chegar ao país todo, também não estão a ter grande receptividade do "país todo", pois não? E duas pessoas têm capacidade de resposta para o país todo, caso fossem bem sucedidas? Por melhores intenções que tenha, essas iniciativas devem ser aliciantes, levar as pessoas a contribuir, facilitar...

Começar em barraquinhas é um começo, pareceu-me mais adequado para a ideia dos biscoitos, mas a Sasha é que sabe, foi apenas uma sugestão, boa sorte para esse projecto.
Sasha99
Membro Veterano

sábado ago 11, 2012 4:03 pm

Temos visto que sou estudante e só recomeço as aulas em Outubro e mesmo quanto tiver em aulas só irei ter aulas de manha logo tenho a tarde toda para me dedicar a cozinha.

quanto as barraquinhas é preciso uma licença da câmara para colocar uma, nos estamos a tentar ter lucro para doar a 100% as associações e não a tentar arranjar despesas.

Seja como for só compra quem quiser ajudar, estou a fazer isto com a melhor das intenções.
O investimento inicial ate foi do meu bolso e não o vou recuperar.

Se quiser colaborar agradeço muito se não quiser obrigada a mesma.
Acena
Membro Veterano

sábado ago 11, 2012 5:20 pm

Sasha99 Escreveu:Temos visto que sou estudante e só recomeço as aulas em Outubro e mesmo quanto tiver em aulas só irei ter aulas de manha logo tenho a tarde toda para me dedicar a cozinha.

quanto as barraquinhas é preciso uma licença da câmara para colocar uma, nos estamos a tentar ter lucro para doar a 100% as associações e não a tentar arranjar despesas.

Seja como for só compra quem quiser ajudar, estou a fazer isto com a melhor das intenções.
O investimento inicial ate foi do meu bolso e não o vou recuperar.

Se quiser colaborar agradeço muito se não quiser obrigada a mesma.
:? Pois...
Saracocas
Membro Veterano
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sábado ago 11, 2012 5:54 pm

Pois o problema é a licensa,das doações retirar dinheiro para os inrgedientes etc é complicado ainda pagar para se tr uma barraquinha aberta, mas falando com associações, era uma questão de até nas campanhas se ter lá os biscoitos a venda, quem sabe novas ideias ão de surgir.
Boa sorte e parabens pela iniciativa 8) :lol:
Acena
Membro Veterano

sábado ago 11, 2012 6:12 pm

A sério... Gente, mas qual licença? Agora com anotações:
Acena Escreveu:A ideia é muito boa, talvez tivesse mais sucesso em vendas de barraquinhas. Podem falar com essas associações, se fizerem campanhas de rifas ou assim (se fizerem, as associações com quem supostamente falariam), em barraquinhas (montadas pelas associações com quem supostamente falariam e onde supostamente estariam a vender rifas ou assim), pedem para ter lá os biscoitos(lá, lá nas barraquinhas montadas pelas associações com quem supostamente falariam, costuma estar quase sempre uma nas expos e coisas relacionadas com cães).
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

sábado ago 11, 2012 7:24 pm

Como é a formula para as ratz? Não tem problema em levar canela? Tenho quatro ratz, não me importava de comprar, mas sou da zona de Leiria. Também posso receber em Lisboa mas só em Setembro.
Saracocas
Membro Veterano

sábado ago 11, 2012 8:35 pm

Ah eu falei se fosse para vender na rua, por associações era uma boa ajuda então.
Responder

Voltar para “Cães”