Opinião de raça de cão a juntar a outro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sábado ago 11, 2012 10:10 pm

Cesar Millan :lol: :lol: :lol:

Por acaso vejo todos os dias. Parece que faz milagres: Mas penso que tb só mostram o que interessa. Porque nem sempre deve correr às mil maravilhas como mostram na TV. Ele tinha um Pit bull maravilhoso que infelizmente já está no paraíso dos cães :cry:

R.I.P. Daddy

Pequeno off topic ;)
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

sábado ago 11, 2012 10:37 pm

Ruphio Escreveu:
Ruphio Escreveu:
Ruphio Escreveu:Olá.

Desde já, boa sorte com a sua nova companhia!

Não, não há raças que não se possam juntar.
A reação/posição do cão é influênciada por nós. Nó somos o limite, ou não, dependendo de dono para dono!

Acredite, você, pode juntar dois machos de qualquer tipo de raça.

Não é assim tão linear como isso que afirma.
Se o dono conseguir manter todos os seus cães equilibrados, ou seja, exercício e disciplina. Acredite, pode juntar, qualquer tipo de raça.

Não, não tenho por hábito ver qualquer programa desse senhor, mas ao que parece, você está muito bem informado/a!

E para que não restem dúvidas, não disse à senhora para juntar dois machos, apenas disse que era possivel. Consegue ver a diferença?
A Sra. perguntou se PODIA juntar 2 machos de raças diferentes, e o Sr. respondeu PODE. Onde é que está a diferença? Considerando a pergunta inicial, dizer PODE ou dizer JUNTE, não é a mesma coisa? :roll:

Se não vê nem leu nada sobre Cesar Millan, deveria fazê-lo, é um bom mestre na educação de cães.

Já agora, onde é que eu entrei em contradição?!?

Flashorde,

Agora tem o Júnior :wink:
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sábado ago 11, 2012 10:44 pm

Cesar Millan, com junior à nossa esquerda e Daddy à nossa direita.

Imagem

Raios, só off topics sorry outra vez ... ;)
Ruphio
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 2:06 pm

sábado ago 11, 2012 10:55 pm

NaoInteressa Escreveu:
Ruphio Escreveu:
Ruphio Escreveu:
Ruphio Escreveu:Olá.

Desde já, boa sorte com a sua nova companhia!

Não, não há raças que não se possam juntar.
A reação/posição do cão é influênciada por nós. Nó somos o limite, ou não, dependendo de dono para dono!

Acredite, você, pode juntar dois machos de qualquer tipo de raça.

Não é assim tão linear como isso que afirma.
Se o dono conseguir manter todos os seus cães equilibrados, ou seja, exercício e disciplina. Acredite, pode juntar, qualquer tipo de raça.

Não, não tenho por hábito ver qualquer programa desse senhor, mas ao que parece, você está muito bem informado/a!

E para que não restem dúvidas, não disse à senhora para juntar dois machos, apenas disse que era possivel. Consegue ver a diferença?
A Sra. perguntou se PODIA juntar 2 machos de raças diferentes, e o Sr. respondeu PODE. Onde é que está a diferença? Considerando a pergunta inicial, dizer PODE ou dizer JUNTE, não é a mesma coisa? :roll:

Se não vê nem leu nada sobre Cesar Millan, deveria fazê-lo, é um bom mestre na educação de cães.

Já agora, onde é que eu entrei em contradição?!?

Flashorde,

Agora tem o Júnior :wink:
Afinal, ficaram as dúvidas. Eu disse PODE, não disse, JUNTE!!!
Você, realmente, gosta de ser subjogado..
Primeiro diz, que não é possível juntar dois machos dominantes, logo de seguida afirma que o Cesar Millan, consegue. Independetmente das circunstâncias.
Não me pergunte, onde está a contradição!!?
JP
NaoInteressa
Membro Veterano

sábado ago 11, 2012 11:03 pm

Ruphio Escreveu:
Primeiro diz, que não é possível juntar dois machos dominantes, logo de seguida afirma que o Cesar Millan, consegue. Independetmente das circunstâncias.
Como??? Mais um caso de analfabetismo funcional?!? :roll: Vá lá reler o que eu escrevi relativamente ao Cesar Millan...

Onde é que eu disse "não é possível juntar 2 machos dominantes"?!?

Quanto ao "pode" ou "junte", não me vou alongar mais, conto que quem lê o que eu escrevo faça o seu julgamento... :roll:
Ruphio
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 2:06 pm

sábado ago 11, 2012 11:32 pm

NaoInteressa Escreveu:
Ruphio Escreveu:
Como??? Mais um caso de analfabetismo funcional?!? :roll: Vá lá reler o que eu escrevi relativamente ao Cesar Millan...

Onde é que eu disse "não é possível juntar 2 machos dominantes"?!?

Quanto ao "pode" ou "junte", não me vou alongar mais, conto que quem lê o que eu escrevo faça o seu julgamento... :roll:
Eu sei que você, não consegue, mas tente centrar-se no assuntro em questão, e deixe de lado as suas sopusições absurdas, em relação às pessoas.

Você, afirma que os dois machos dominantes não podem ficar sozinhos sem a presença do dono. Certo?

Mas conhece pelo menos um caso onde isso acontece.

Acho que a sua contradição está bem claro!
Menos, para si, como é óbvio!
JP
NaoInteressa
Membro Veterano

sábado ago 11, 2012 11:44 pm

Ruphio Escreveu:
Eu sei que você, não consegue, mas tente centrar-se no assuntro em questão, e deixe de lado as suas sopusições absurdas, em relação às pessoas.

Você, afirma que os dois machos dominantes não podem ficar sozinhos sem a presença do dono. Certo?

Mas conhece pelo menos um caso onde isso acontece.

Acho que a sua contradição está bem claro!
Menos, para si, como é óbvio!
Onde é que eu AFIRMO o que pus a bold?? Cite lá o meu post onde eu afirmo isso sff.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo ago 12, 2012 12:32 pm

Não vi nenhum galguinho italiano por aqui....nem perto nem longe!

É sempre preferivel juntar animais de sexo diferente. Estereilizados, claro.
É possviel ter dois cães ou duas cadelas, preferencialmente esterilizados, de contrário o potencial de conflito é grande.

Se o dono tiver bastante dominio sobre animais e tempo para estar com eles, tudo bem, de contrário, pode haver surpresas.
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

domingo ago 12, 2012 3:11 pm

<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

domingo ago 12, 2012 3:53 pm

Não correu nada de errado. Não sei se percebeu o que aconteceu nesta historia
Petruska1
Membro Veterano

domingo ago 12, 2012 3:55 pm

pegaram-se
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
ziggyma
Membro Veterano
Registado: segunda fev 15, 2010 8:06 pm

domingo ago 12, 2012 4:40 pm

AST88 Escreveu:
Petruska1 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=8tL4unSR ... re=related
O que é que correu mal?
essas cadelas já se conheciam...veja o episódio todo
Esse episódio já deu pela SIC a cadela era de uma Sra. Monica e foi para o centro de reabilitação do Cesar, já lá estava há umas 3 semanas quando foi permitido à dona visitar.
O que ocorria era que, a cadela ficava extremamente agressiva perto da dona, tinha mania de defendê-la. Então, quando a Sra. se aproximou o outro pitt chegou perto da tal Sra e a cadela avançou.
Lembro bem desse episódio, porque o Cesar tinha recomendado à Sra. que deveria deixar a cadela com ele e em troca poderia levar um dos cães de sua matilha, porque o Cesar acreditava que a cadela não teria 100% de recuperação, devido ao comportamento dos donos em relação a ela... no final a Sra. Monica, consegue ficar com a cadela.
Segue o link com do episódio completo
http://www.youtube.com/watch?v=3bUBPKpSomw
<p>&nbsp;</p>
Petruska1
Membro Veterano

domingo ago 12, 2012 4:53 pm

ziggyma Escreveu:
AST88 Escreveu:
Petruska1 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=8tL4unSR ... re=related
O que é que correu mal?
essas cadelas já se conheciam...veja o episódio todo
Esse episódio já deu pela SIC a cadela era de uma Sra. Monica e foi para o centro de reabilitação do Cesar, já lá estava há umas 3 semanas quando foi permitido à dona visitar.
O que ocorria era que, a cadela ficava extremamente agressiva perto da dona, tinha mania de defendê-la. Então, quando a Sra. se aproximou o outro pitt chegou perto da tal Sra e a cadela avançou.
Lembro bem desse episódio, porque o Cesar tinha recomendado à Sra. que deveria deixar a cadela com ele e em troca poderia levar um dos cães de sua matilha, porque o Cesar acreditava que a cadela não teria 100% de recuperação, devido ao comportamento dos donos em relação a ela... no final a Sra. Monica, consegue ficar com a cadela.
Segue o link com do episódio completo
http://www.youtube.com/watch?v=3bUBPKpSomw
Obrigada, Ziggyma!!
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

segunda ago 13, 2012 7:05 am

Não é um galguinho italiano, não tem nada da raça, sequer..é um bonito rafeirito :)
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda ago 13, 2012 12:22 pm

De resto, nada mais normal que encontrar galguinhos italianos, raça muito comum, abandonados junto de caixotes do lixo. :lol:
Responder

Voltar para “Cães”