comproo bulldogu
Moderador: mcerqueira
boas, queria comprar ou adoptar um boldogg sei que sao carissimos mas nao estou disposta a dar 400€ ou 500€ sera que alguem tem algum para venda ou sabe de alguem mas a PREÇO BARATO não é necessario ter lop nem em relaçao as vacinas eu tb poderia encarregar me. ajudem me PLEASE 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Veja na sua caixa de email...acabei de enviar um 

huuuummmm ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
sinceramente devia ter atenção ao modo como fala como É LÓGICO eu sei escrever BULLDOG e ate estou muito bem informada em relação a raça se não nem faria nenhum anunciO para tentar comprar 1 não acha! (editado pela moderação - insulto) em relação a adoptar um aniamal ja o fiz 2 vezes =) e tenho plena consciÊncia que ha imensos animais no canil não preciso que seja voçe a dizer-mo , simplesmento queria um cão desta raça porque gosto muito e gostaria muito de ter 1. de qualquer da formas não vale a pena perder mais tempo a discutir disparates. enfim espero que tenha aprendido que antes de julgar as pessoas (ou ensinuar que elas são ignorante) pense 10 vezes!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Mas não ta disposta a dar 400 ou 500 euros.1267829 Escreveu:sinceramente devia ter atenção ao modo como fala como É LÓGICO eu sei escrever BULLDOG e ate estou muito bem informada em relação a raça se não nem faria nenhum anunciO para tentar comprar 1 não acha! eu enganei-me a escrever mas nao sou nenhuma ignorante como parece que é voce pois ainda não aprendeu que toda a gente se pode enganar a escrever incluindo voçê A NÃO SER QUE SEJA PERFEITA! em relação a adoptar um aniamal ja o fiz 2 vezes =) e tenho plena consciÊncia que ha imensos animais no canil não preciso que seja voçe a dizer-mo , simplesmento queria um cão desta raça porque gosto muito e gostaria muito de ter 1. de qualquer da formas não vale a pena perder mais tempo a discutir disparates. enfim espero que tenha aprendido que antes de julgar as pessoas (ou ensinuar que elas são ignorante) pense 10 vezes!
Então quando lhe pedirem 1000, dá-lhe o treco.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Se está tão informada sobre a raça não percebo como é que ainda tem a lata de dizer que não precisa de ter LOP e também não percebo a lógica de vir para aqui pedinchar por um cão se não tem dinheiro para o pagar. Se já foi buscar 2 cães ao canil acho que deveria ir buscar o 3º porque senão vai acabar por ser mais uma pessoa que irá dar dinheiro a criadeiros.