[quote=Malkovich]
[quote=ciclone]
Caro Malkovich
Eu assumo a minha ignorância quanto ao foru psicológico canino, mas nos humanos a depressão, principal a maníaca pode levar ao suicido.
O acto de suicidio é uma anormalia do forum psicológico, sendo às vezes uma chamada de atenção, pois o suicida está sempre à espera da intervenção "divina" no último momento....a qual por ser muito solicitada falha e, lá se foi mais um. Outras vezes é mesmo problemas psicológicos pois tentam tantas vezes que há uma que acertam. Pesso desculpa se isto pode ser tomado como impessoal mas naarea da saúde, principalmente na hemologia pediatra, temos que lidar assim com as situações se não tornamos todos os casos pessoais.
Mas, continuo na minha, quanto ao forum canino não sei, e estou aqui para aprender e esclarecer as minhas duvidas.
[/quote]

Nem comento...
[/quote]
Esta foi uma, se procurar bem encontra outras e não é só em relação a mim....
Que nem o conheço de lado nenhum e realmente pelo que me toca nem quero....
Mas exitem outros membros que abordam a mesma questão de conduta.
[quote=deinhac]
ja deu para ver que o sr. Malkovitch é de ideias fixas e tem palas á frente dos olhos porque, mesmo sem conhecimentos, dá logo uma resposta que contraria qualquer tipo de discussao normal. Ele nao sabe, mas dá logo risadas de gozação com quem questiona!
Quem é que sabe se os animais se suicidam ou nao? quem souber, que nos elucide sobre a sua fonte de informação, é algo de muito interessante aprofundar.
Eu nao faço a mais palida ideia, por nao saber restrinjo-me á minha ignorancia e respondo com humildade (nao é, Malkovitch?)
ps: já agora, esse cao da foto a beber agua (ou a babar agua

) é soberbo!!!
[/quote]
E eu que assumi logo a minha ignorância no principio.
Se me dei a este trabalho é para ver que não inventei, sonhei, ou é de qualquer filme do James Bood, mas só para se ver que existem condutas e cavalheiros, assim como Senhoras com S grande neste forum.
Por mim encerro a questão façam o que quiserem, pois agora tenho o cuidado de nem ligar ao comentário do dito membro