Mulher do Porto rouba gatos em acasalemento de gatos Persa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AnamSouto
Registado: quinta ago 09, 2012 1:16 am

quinta ago 09, 2012 2:21 am

(Editado pela Moderação por risco de acusações de difamação)

Olá todos!

Escrevo para denunciar uma mulher do porto, que em 2011 vivia em Rio Tinto, e agora pelo que sei vive em custóias ou gondomar. Esta Mulher mete anúncios online em site como o olx ou jcle e também responde a anúncios, de pessoas à procura de gatos para acasalamento. é uma pessoa muito simpática, convida as pessoas para sua casa e convence os interessados a deixarem ficar o seu gatinho com a sua gata ou gato, e depois desaparece, rouba os gatos e as ninhadas. é uma pessoa que vive de esquemas, muda de casa de um dia para o outro. Tem 2 filhos um rapaz e uma rapariga.

Depois mete anúncios online com números diferentes e vende os gatos.

Se gostam dos vossos animais estejam atentos, ela faz isto inúmeras vezes, para bem dos vossos animais não confiem em qualquer um, não deixem o vosso gato em casa de um desconhecido.

Denunciem esta situação, escrevam nos fóruns, passem a palavra:

Para mais informações sobre o que se passou: [email protected]

Ana SousaImagem
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta ago 09, 2012 3:07 am

Creio que isto ainda não passou a tribunal, assim sugiro que com as provas que tem faça denuncia junto das autoridades competentes bem como as pessoas lesadas.

Completamente descabido "passar" palavra na net o que resolve com isso,avançe e denuncie ou quer que sejam outros a fazerem isso por si?devemos sempre assumir as nossas atitudes e as consequencias neste caso defendendo os animais.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quinta ago 09, 2012 5:35 am

Tb me parece surrealista por aki essa info sem antes comunicar a policia.E mais surrealista as pessoas que deixam o gato com a dita cuja. Eu punha so uma questao a essas pessoas, tb poriam os filhos nas maos dum estranho por causa dum anuncio assim a paposseco? :o
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quinta ago 09, 2012 3:35 pm

Os curiosos, desejosos de arranjar ninhadas de pêlo comprido a toda a força, são um bom alvo para estas vigarices.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta ago 09, 2012 3:39 pm

sasquatch Escreveu:Os curiosos, desejosos de arranjar ninhadas de pêlo comprido a toda a força, são um bom alvo para estas vigarices.
Partilho exactamente da mesma opinião pelo que, quer-me parecer que não é de todo descabido tentar avisar os incautos. :cry: :cry: :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 11, 2012 9:16 pm

Desmascarar vígaros, "é sempre uma mais valia" :P
Fiquei pasma por haverem "adivinhas" que até sabem que a denúncia ainda não chegou ás autoridades competentes :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não acredito em bruxas mas que as há, há! :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo ago 12, 2012 12:13 am

leonildecarvalho Escreveu:Desmascarar vígaros, "é sempre uma mais valia" :P
Fiquei pasma por haverem "adivinhas" que até sabem que a denúncia ainda não chegou ás autoridades competentes :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não acredito em bruxas mas que as há, há! :wink:

Leo
não deve precisar de muito para ficar pasma mas se está a falar com 1 espelho á frente então tudo bem... :lol:

ou por acaso você é a dita que denunciou então o caso ás autoridades competentes? :lol:

parece que as suas conversas descabidas vão terminar um pouco azedas e ao vivo ,aqui não é sitio para molestar os foristas,os foruns existem nao para implicar ou gozar aquilo que os outros escrevem,pois afinal sabe mesmo tanto em tudo pena lhe faltar algo...
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

segunda ago 13, 2012 6:44 am

Reportado.
Nada mais que difamação. Se tem queixas e provas vá à policia em vez de fazer isto.
AnamSouto Escreveu:Olá todos!

Escrevo para denunciar uma mulher do porto, que em 2011 vivia em Rio Tinto, e agora pelo que sei vive em custóias ou gondomar. Intitula-se Cristina Pereira ou Aurélia Pereira. Esta Mulher mete anúncios online em site como o olx ou jcle e também responde a anúncios, de pessoas à procura de gatos para acasalamento. é uma pessoa muito simpática, convida as pessoas para sua casa e convence os interessados a deixarem ficar o seu gatinho com a sua gata ou gato, e depois desaparece, rouba os gatos e as ninhadas. é uma pessoa que vive de esquemas, muda de casa de um dia para o outro. Tem 2 filhos um rapaz e uma rapariga.

Depois mete anúncios online com números diferentes e vende os gatos.

Se gostam dos vossos animais estejam atentos, ela faz isto inúmeras vezes, para bem dos vossos animais não confiem em qualquer um, não deixem o vosso gato em casa de um desconhecido.

Denunciem esta situação, escrevam nos fóruns, passem a palavra:

ultimos telemoveis conhecido desta mulher: 937550573
935029734 e 910208357

Emails que ela usa:
[email protected]
[email protected]

Coloquem no google e confirmem as fraudes dela.

Para mais informações sobre o que se passou: [email protected]

Ana SousaImagem
zitapets

segunda ago 13, 2012 11:21 am

Estas informações deverão ser entregues às autoridades. Não deverão ser divulgadas no fórum com o risco de poderem estar erradas. Agradecemos a vossa compreensão
Bloqueado

Voltar para “Gatos”